quem vai a telheiras esta sexta??
preciso de ir a lisboa, nao sei se vou na sexta á noite ou no sabado
que saudades tinha de ir a telheiras, para mim foi uma boa noite, comecou com um picanço com um honda na cril, depois com o amigo perdidolx andamos a puxar,e por fim telheiras.
Um abraço especial ao power que veio de sesimbra pra me trazer um cd " á power" com mulher e o puto, granda maluco. Gostei de ver a pintura do carro do jota, grande jota, e até o amigo bruno carmo apareceu e ai eu falhei pois eramos pra ir encher a barriguinha, mas nao sei se reparaste bruno , que tinha a minha maria no carro e ela já dormia, mas fica para a proxima, gostei de te ver, e estás com um cabedar
por fim e a grande surpresa, o amigo flyer veio a telheiras , trazido por outra pessoa, é que para quem nao sabe o nosso ilustre flyer teve problemas de saude e teve que ser operado , por isso um grande abraço e recupera rapido
Um abraço especial ao power que veio de sesimbra pra me trazer um cd " á power" com mulher e o puto, granda maluco. Gostei de ver a pintura do carro do jota, grande jota, e até o amigo bruno carmo apareceu e ai eu falhei pois eramos pra ir encher a barriguinha, mas nao sei se reparaste bruno , que tinha a minha maria no carro e ela já dormia, mas fica para a proxima, gostei de te ver, e estás com um cabedar
por fim e a grande surpresa, o amigo flyer veio a telheiras , trazido por outra pessoa, é que para quem nao sabe o nosso ilustre flyer teve problemas de saude e teve que ser operado , por isso um grande abraço e recupera rapido
obrigado Jorge... tb já não ia a telheiras á mto tempo... foi fixe rever o pessoal... um abraço bem grd para ti e vai aparecendo...XX_espadinha Escreveu:por fim e a grande surpresa, o amigo flyer veio a telheiras , trazido por outra pessoa, é que para quem nao sabe o nosso ilustre flyer teve problemas de saude e teve que ser operado , por isso um grande abraço e recupera rapido
Pois é!!!!
Tambem eu já nao ia a Telheiras a algum tempo (para variar).....
Entretanto Espadinha, foi fixe ver o teu "charuto" andar... Só foi pena levares com "algum" fumo... mas sem problemas... lol...
Flyer, desejo-te rápidas melhoras e que te ponhas em ordem rapidamente ( o ke as Brasileiras fazem e provocam, lol...).

Entretanto Espadinha, foi fixe ver o teu "charuto" andar... Só foi pena levares com "algum" fumo... mas sem problemas... lol...
Flyer, desejo-te rápidas melhoras e que te ponhas em ordem rapidamente ( o ke as Brasileiras fazem e provocam, lol...).
perdidolx Escreveu:Pois é!!!!
![]()
... fumo é favor aquilo parece um camiao
Tirar Pé? tu?....XX_espadinha Escreveu:perdidolx Escreveu:Pois é!!!!
![]()
... fumo é favor aquilo parece um camiao, repros á turbotec
, tanto fumo pra nada, o meu mal se via o fumo e ainda tive que tirar pé pra nao te passar por cima, e nao esquecer que o meu é alentejano
Ai as coisas que eu oiço....
eu ate tive de abrandar, por pensar que tu poderias perder-te... lol...
Alentejano perdido por lisboa!!! ;-)
Tirar Pé? tu?....perdidolx Escreveu:XX_espadinha Escreveu:perdidolx Escreveu:Pois é!!!!
![]()
, tanto fumo pra nada, o meu mal se via o fumo e ainda tive que tirar pé pra nao te passar por cima, e nao esquecer que o meu é alentejano
eu ate tive de abrandar, por pensar que tu poderias perder-te...
temos que repetir , mas olha os audi
Para repetir e nao ter de tirar pé e ver "audis", vamos a CRILL novamente...XX_espadinha Escreveu:perdidolx Escreveu:Tirar Pé? tu?....XX_espadinha Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
temos que repetir , mas olha os audi
é quando quiseres... lol....
perdidolx Escreveu:XX_espadinha Escreveu:Para repetir e nao ter de tirar pé e ver "audis", vamos a CRILL novamente...perdidolx Escreveu: Tirar Pé? tu?....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()