RedShade
é rebaichamento fi***** ** ***** dasse ta no ponto sem duvida coils rulam

e essa lamina rafa ja ta toda lixada nao
Avatar do Utilizador
Novato
Epa esse carro ta lindo :shock: sem dúvida, merece umas fotos melhores pa gente ver isso em condições :P
Bruno Carmo
Vinnie_D Escreveu:
RedShade Escreveu: e essa lamina rafa ja ta toda lixada nao
A lâmina saíu fora no dia em que montei os coils... as duas coisas não eram bem compatíveis...
ai não, devia roçar em tudo quanto era sitio... :? :?


tá muito fixe, parabens!

as tuas prestaçoes quanto á repro, conta lá....
black_zi
Muito louco!
Sim senhor gostei!
Parabens!
Gostei muito está muito louco!
Novato
De facto está potente... quanto deste pelos coils? outra coisa, os coils é tipo a junção de amortecedores com molas, certo? pelo menos é essa ideia que tenho, se tiver errado por favor não me atirem pedras :D
RedShade
cagao
o k vale e k ha-de chegar a altura de eu ter un kw v2 (ou nao)
Bruno Carmo
Bruno Carmo Escreveu:
Vinnie_D Escreveu:
RedShade Escreveu: e essa lamina rafa ja ta toda lixada nao
A lâmina saíu fora no dia em que montei os coils... as duas coisas não eram bem compatíveis...
ai não, devia roçar em tudo quanto era sitio... :? :?


tá muito fixe, parabens!

as tuas prestaçoes quanto á repro, conta lá....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
black_zi
Esta muito :shock: o teu Bote!
Axo k as jantes ficaram a matar e os coil devem dar um belo comportamento ao carro!
:D
Cups!
Bruno Carmo
LOLOLOL

repro gira!! tu arranjaste um bela designação vinnie! :lol: :lol:

fiquei na mesma... mas se arrasta 18 e mais 80kg extra, deve de tar a passar do giro ao bem engraçado! :twisted:
Avatar do Utilizador
Novato
Boa pic, mas ja tiravas umas fotos dele de dia :P
Bruno Carmo
tá armado me forreta! :evil: :evil: :evil:
RedShade
voces nao vem k isso foi so pra mostrar o xenon sao mm totos eehe
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:voces nao vem k isso foi so pra mostrar o xenon sao mm totos eehe
Xenon a reflectir numa montra de uma loja com luz :?: :roll:
Se ainda fosse numa estrada sem luz :) :P
Novato
boas,já vi o carro e está muito bonito,parabens :D
Novato
boas,foi num domingo em frente ao max- mat na maia,cruzei-me contigo o meu leon é preto,o transito estava meio parado pois tinha havido um ligeiro toque.foi há 15 dias :wink: eu vinha no sentido trofa -porto.
Novato
:D boas se calhar estavas a olhar para o sitio errado :) pois o leon é bem mais interessante :wink:
Bruno Carmo
vejam lá se não querem acasalar os carros.. eu depois quero um macho!! :lol: :lol:


aposto que o vinnie não te viu pois tava a pensar qual era o local da noite onde ele ia tirar a proxima foto! :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
a primeira foto esta digna de capa de revista :lol:
Bruno Carmo
rick20VT Escreveu:a primeira foto esta digna de capa de revista :lol:
lá nisso tens razão sim senhor!

tá apanhado num angulo mesmo porreiro! :D
Responder