RedShade
Eliminar ruido proveniente do assento traseiro
Boas!!

Há uns tempos coloquei este topico num outro site mas com a criação deste forum tem toda a lógica estar aqui.
Para quem tem este problema que a linha de montagem da Seat ainda nao conseguiu emendar aqui fica a explicação para efectuar em casa:

http://www.leonfr.com/doc/OMG%20Elimina ... rasero.pdf

Espero que resulte para quem tem... :lol:

Feito por Dalton
Novato
alguém consegue disponibilizar isto? é que o link original já não funciona.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Gold
Novato
tnx, vou dar uma vista de olhos, aquela secção traseira do Leon é um bocado ruidosa.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Falando em ruidos alguém sabe com "calar" os que vêm dos pilares a e B?
Bronze
k alivio :yupii:
acabou-se aquele come cabeças :mad:
Bruno Carmo
Luis Gonçalves Escreveu:Falando em ruidos alguém sabe com "calar" os que vêm dos pilares a e B?
:mad: :mad: :mad: quem me dera... não dou com isso nem por nada!!
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:
Luis Gonçalves Escreveu:Falando em ruidos alguém sabe com "calar" os que vêm dos pilares a e B?
:mad: :mad: :mad: quem me dera... não dou com isso nem por nada!!
Já somos 3... :mad:
No meu, o raio do barulho está no pilar do lado do condutor, e não se cala. Qualquer dia passo-me da marmita, desmonto akilo tudo e despejo uma lata de WD40 lá pra dentro. A solução não é permanente, mas pelo menos deixo de ouvir akilo por uns tempos. :?
:mad: :mad:
Cri, Cri....Cri...Cri... :mad: Nix mais ao barulho!!!
Bruno Carmo
o meu mecanico vai ser isso sabado..depois conto aqui afinal de onde é o barulho! O meu já vem das duas portas! Propaga-se pelo carro todo! :mad:
Novato
Esse barulho de tras resolvi facimente... Meti uma cena muito fina tipo esponja na fixura que o banco tem para entrar o suporte metalico... Depois é so fazer força ao encaixar..e xaramm .. Banco nem mexe :P nem barulho :P

Ah.. a dita esponja é proviniente dos revistmentos das motheboards quando vem nos packs novas :yupii:

Espero que ajude... :D
leon sport tdi 110cv
Novato
vou tratar disso agora e já.....tou farto daquele barulho :mad:
Novato
Luis Gonçalves Escreveu::mad: :mad:
Cri, Cri....Cri...Cri... :mad: Nix mais ao barulho!!!
boas esse problema é de resolução facil, tb me irritei com isso e descobri de onde vem esse barulho da treta.

Pegas em fita adesiva das que se usam nas ligaduras e forras os eixos da tampa da mala e voilá acabou a porcaria do cri cri, agora só tenho que ganhar coragem e eliminar o ruido da tampa do regulador do sinto de segurança.

Abraço
Novato
o meu tabem faz um barulho la atras este fim de semana vou tentar resolver
Novato
[]

Pegas em fita adesiva das que se usam nas ligaduras e forras os eixos da tampa da mala e voilá acabou a porcaria do cri cri, agora só tenho que ganhar coragem e eliminar o ruido da tampa do regulador do sinto de segurança.

Abraço[/quote]
explica la melhor s:F:F esses eixos tao onde ?
obrigado
Responder