Silver
- Depois do Leon
Boas pessoal.

Embora tenha andado os últimos meses desaparecido do fórum e de toda a gente em geral, vim cá deixar umas fotos da aquisição após a venda do Leon.

O veículo em questão trata-se de um BMW E46 320d importado, de 2004 e com 90mil km's.

Possui ainda:

- Kit-M;
- Xenon;
- Tejadilho e pilares em preto;
- Tecto de abrir;
- Navigation MKIV (4.1/30);
- Telefone;
- AC;
- Bancos aquecidos.

Possívelmente terá outros que não me recordo e para ser sincero, nem sei o que o kit-M engloba na sua totalidade, mas no entanto, fica uma descrição do equipamento, assim como as fotos que estão embaixo.

Como tenho o carro desde quinta-feira, ainda me falta muito para me sentir completamente à vontade com o mesmo e com as funções que o mesmo tem, portanto, a única coisa que posso dizer é que tem um prazer de condução brutal e até agora estou sem palavras para descrever o carro na sua totalidade. Muito Bom !

Para já, irá levar uma película soft nos 5 vidros e pouco mais.
Quero ver também se actualizo o Navi para uma versão superior.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cumprimentos e um bem haja a todos,

Mário
Jota
Muitos Parabens Mano... Excelente compra :)

Sei que ainda é cedo mas se me permites a minha modesta opinião, aqui vai: Película, Jantes M5 e uma repro soft... Ficará perfeito!

Mais uma vez Parabens! :)

Abraço
Silver
Grande Jota :)

A película será posta a.s.a.p. Já quanto a jantes e se realmente as colocar, adoro para as réplicas do M3 CSL (pois as originais são extremamente caras). Repro não faz parte dos meus planos para já, quero ver, a médio prazo, como se encontra estes 90mil km's.

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Boa sorte com a nova maquina!!!

E não ligues ao jota! deixa o carro como está!!! LOL

Abraço
Gold
Parabéns companheiro Mário! Grande compra :happy14:

Acho que foi uma boa evolução. Tem muito pouco a ver com o Leon :assobiar: e parece-me que as mods que tens em mente são 5estrelas ;)

Boa sorte com a máquina :cool:
Silver
Thanks peeps.

Sim, realmente o Bimmer pouco tem a ver com o Leon, mas tenta-se sempre evoluir para melhor quando se pode, o que foi o caso, na minha opinião.

No entanto, modificações não fazem muito parte dos meus planos para este carro, visto ele já estar bastante agradável e os preços não serem de todo apelativos. Portanto, o tempo o dirá.
Por agora, fico-me pelas películas by Valdemar.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
mario boa sorte com a maquina, a mim sinceramente nao me atrai mas sao gostos
Novato
grande amigo....finalmente ja tens o carro. desejo-te boa sorte...se precisares de alguma coisa ja sabes. abraçao
ToledoTDI
Lá tinha que ser... É a evolução natural... :)

Boa compra amigo Mário. :cool:
Me gusta mucho tu coche. :yap:
Se pudesse era o que eu compraria, mas num futuro próximo, é de todo impossível. Talvez um dia... :roll:

No teu só lhe mudava as jantes, rebaixava, metia película, e fazia uma repro. Não mexia mais. Sendo este o 320d de 150cv, uma boa repro rende uns 50cv (tem é que ser daquelas que nós sabemos :D).

Boa sorte com a nova aquisição, e que não sirva de desculpa para deixares de vir cá, nem que seja para dizer um "Olá" aos amigos. ;)
Jota
ToledoTDI Escreveu:(tem é que ser daquelas que nós sabemos :D).
Ui... :hum:

Vilauto né? :)
Veron
Grande Mário,

Quem vive sempre aparece.
Gostei imenso do que vi. Só te desejo imensa sorte como tiveste com o Leon, e que gozes ao máximo este carro.

Abraço amigo :D
ToledoTDI
Jota Escreveu:

Isso agora... :assobiar: :razz:
Jota
ToledoTDI Escreveu:
Jota Escreveu:

:lol: :lol: :lol:
ToledoTDI
Jota Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
Jota Escreveu:

:lol: :lol: :lol:
BMW... WMB. "W" de "Wepro". :roll: :D
Novato
Grande aquisição... Eu só metia película e a bela da repro MB e tava no ponto :)
Silver
Thx fellas :)

Um Obrigado especial ao Happy por me ter aturado no MSN dias sem fim :yupii:

Quanto às mods, é muito cedo para falar.
Comprei este carro para não me chatear com modificações e acho que um bimmer a fazer "fumo" não é uma visão muito agradável...MAS, como por vezes mudo de ideias de um dia para o outro, fica tudo em àguas de bacalhau. Há outras prioridades.

Neste momento, a única modificação que irei fazer são as películas. Rebaixamento, Repro e Jantes não fazem parte dos planos por agora, mas se surgir um negócio porreiro, poderei pensar duas vezes. Há pouca coisa, se é que há, a fazer num carro destes, portanto, há que saber o que se quer e saber não estragar.

As jantes de eleição, como disse previamente, seriam:

Imagem

Mas para já...não farei nada. Quero disfrutá-lo de origem, que há já 3 anos que não sei o que isso é :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Mário Escreveu:Há pouca coisa, se é que há, a fazer num carro destes...
Não concordo Mario... E em poucos meses vais-me compreender... :)
Silver
Jota Escreveu:
Acredito que sim Jota, mas como disse, não comprei o carro para pensar em modificações como fiz no Leon. Logo, mesmo que haja, evita-se de fazer a não ser que haja negócios da China que seja impossível de recusar.
Nissan Juke "R"D

Feedback
ToledoTDI
Mário Escreveu:
Jota Escreveu:
Acredito que sim Jota, mas como disse, não comprei o carro para pensar em modificações como fiz no Leon. Logo, mesmo que haja, evita-se de fazer a não ser que haja negócios da China que seja impossível de recusar.
Bah... :roll:

O bixo do "Tuni" é como a AIDS... não desgruda não, né?! :lol:

Desafio-te a não mudar absolutamente NADA nesse carro. :twisted:
Aposto que não consegues... :razz:
Silver
ToledoTDI Escreveu: Desafio-te a não mudar absolutamente NADA nesse carro. :twisted:
Aposto que não consegues... :razz:
Claro que não ! :lol: Eu por mais que diga que não mexo, acabo sempre por alterar uma coisa ou outra, seja a curto, médio ou longo prazo.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Blacklion
muitos parabéns mario, mereces.

agora goza-o e como todos dizem, venham de la as mods mas com gosto

principalmente essa WMB ;)
Silver
Obrigado ! ;)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
A película já foi posta.

Assim que tiver a 100% e tiver tempo para dar uma lavadela apropriada ao carro, tiro umas fotos.

Entretanto também levou uns pneus novos à frente que tava a precisar, e optei por uns Toyo Proxes T4X, se não estou em erro no modelo.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder