zebrio, tu também tens um TDI, certo?
O que é ke te leva a pensar ke não é fiável?
Já tiveste problemas derivados ao excesso de aquecimento? Que tipo de problemas?
Eu acredito ke o HappyMike consiga fazer Lx-Porto a fundo, tal como tb deve conseguir fazer Porto-Algarve...
Eu já fiz Lisboa-Luxemburgo em 22 horas, isto com paragens para pequeno-almoço, almoço, jantar, descansos periódicos, paragens para atestar o depósito, e umas 4 horas de dormida. Não sei se sabes, mas são 2500 kms.
Na altura estava 100% de origem, e só tinha uma Box. Problemas = 0.
Recentemente fiz Lisboa-Porto de madrugada, e fui no prego (já com repro, turbo e bicos), e problemas = 0.
Actualmente conto com 192.000 kms, e continuo com 0 problemas. Sinceramente, não percebo a razão da tua "descrença" e o teu espanto....
Relativamente ao escape, está nos meus planos meter as tubagens completas com 60mm, e a panela final da SS ou Remus. Mas não vou retirar o catalizador. Isto é, vou mais ou menos...

Vou fura-lo e meter um tubo directo por dentro. A bófia anda em cima disso, e eu não tenho pachorra para andar sempre a montar e a desmontar downpipes...
O ke eu desconhecia eram esses problemas de akecimento com as linhas em Inox... Tenho ke ter atenção a isso. Provavelmente, optarei pela solução do
trqster, logo se vê.