Na vossa opinião, o que foi que se passou naquela noite?

Total de votos: 40
rapto (1) 3%
homicidio (39) 98%
flyer
qual a vossa opinião?
Após estar a ver este desenvolvimento todo no caso Maddie, fiquei curioso em saber qual é a opinião das pessoas, ou seja, se ainda se mantem na questão do rapto ou têm a forte convicção que foi homicidio...
Por isso decidi abrir, para discussão, este topico.
Tb vai ser aberta uma votação para tal efeito.

Na minha opinião, sempre tive algumas duvidas em relação ao rapto, mas agora após estes desenvolvimentos, essas duvidas que tinha em relação a um rapto mal contado dissiparam-se e passaram a certezas, ou seja, para mim aquele circulo inglês que estava naquele jantar dessa mesma noite, são os verdadeiros culpados. Seja os pais ou os amigos ou então ambos, esta é a minha opinião.
fico a aguardar pelas vossas opiniões ou duvidas.
Blacklion
a minha sincera opinião é esta:
NAO PASSA DE UMA HIPOCRISIA DESMESURADA.
senao digam-me:
Quantas crianças sao raptadas ou assasinadas por dia na Europa, já nao digo no mundo.
Quantas dessas crianças aparecem em jornais regionais, para já nao falar na imprensa televisiva.
Quantos pais desesperados á procura dessas mesmas crianças?

para mim independentemente do resultado das inverstigações e do desfecho do caso, acho k todas as crianças que desaparecem e/ou sao assassinadas devem ser tratadas da mesma maneira.
Platinum
Por mim...Foram os pais.

O facto de estarem no restaurante e um puro ALIBI.

A publicidade do caso so esconde mais e mais o que aconteceu entre a familia, e procura culpados inexistentes.
Diamond
tenho a mesma opiniao do MDS ou por acidente ou deproposito acho que foram os pais o melhor é chamarem o pessoal do CSI MIAMI eles descobrem logo :D :D :D
Veron
Por mim foram os pais sem dúvida.

Ahhh e só mais uma coisinha, ponham esses senhores fora do nosso país sff. :mad: :mad02: :mad06:
Novato
Re: qual a vossa opinião?
A minha opinoão é re foi homicidio .
Axo que ja está a demorar muito tempo ,e janda muitos € na conta dos páis á conta de tanta divulgação que tem este caso .
Já está a fcar uma palhaçada ,visto que isto imfelismente acontéce a várias crianças a nao é assim tão divulgado
Aqui fica a minha opinião.
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Silver
tavam agora a relembrar na TVI k o jantar teve cerca de 17 garrafas de vinho... :woow: esta nao sabia eu ......

tb relembraram que um dos amigos do casal tinham uma filha e ele foi pro apartamento com ela pk tava a vomitar e tinha vomitado na cama ( a filha) ..... , no entanto as mulheres das limpezas dizem nuca ter retirado nenhuma peça da cama vomitada ou com indícios disso......

enfim ..... pormenores bem suspeitos.....

tb digo k aki ha crime....
taeki
eu creio na teoria do homicidio... mas algo involuntário, infelizmente a vida humana é mt fácil de tirar, e uma menina de 4 anos é mt frágil, uma chapada mal dada, juntamente a um corpo sedado (sim tava lá uma seringa, eles eram médicos, sedavam os putos via injecção mm...) pode ter consequencias terriveis.
Veremos é se isto não se torna num "never ending case" :hum:
Administrador
Ya.

Eu também acredito em homicidio involutário :hum:

Mataram-na sem querer na minha opinião, livraram-se do corpo e inventaram a história do rapto.

Cada vez detesto mais esses bifes...

Fartaram-se de criticar os Portugueses na investigação...eles até deviam fazer melhor.
Novato
eu tambem acredito mais no homicidio involuntario. os pais sao para mim os grandes culpados, alem de fazerem os portugueses passarem por parvos ainda andaram a passear a conta da boa vontade e do dinheiro dos donativos para encontar a miuda..enfim, que se descubra a verdade o mais depressa possivel..
Já votei. Infelizmente e apesar de tudo o q já foi dito e falado, na minha mente ninguém me tira que, infelizmente, os pais têm culpa no cartório.:(
Novato
e agora com esta fuga repentina para o reino unido. tirou as duvidas todas que eu tinha... ta quase escarrapaxado o final deste episodio, penso eu de que!! :hum:
ToledoTDI
Logo no primeiro dia quando saiu a notícia, meti as mãos na cabeça quando soube que os pais tinham deixado os filhos sozinhos a dormir em casa e foram jantar... :? A filha mais velha era a Madeline e nem tinha 4 anos ainda. :?
Mesmo que tenha sido um rapto (o que eu não acredito), só pelo facto de terem deixado os filhos em casa sozinhos, deviam ir presos. :mad:

Mas... para mim, a teoria do homicídio involuntário faz muito mais sentido que qualquer outra. É impossível meter 7 crianças a dormir (as 3 deles, e mais 4 dos casais amigos) ao mesmo tempo e nenhuma delas acordar...
Devem ter dado um sedativo e possivelmente enganaram-se na dose, ou então foi algum efeito secundário... estes medicamentos fazem mais mal que bem... :?
Jota
Homicidio por negligencia sem duvida, com ocultação de cadáver que está enterrado sabe-se lá onde...

Os pais da Maddie podem levantar os braçoas ao céu, por terem nascido na pátria mais orgulhosa, mais defensora dos 'seus' e mais hipócrita do Mundo.

A justiça e a opinião publica inglesas, vão defende-los até ao fim, até que hajam provas realmente claras de que foram eles os culpados da morte da miuda...
Como essas provas tardam em aparecer e agora com a fuga deles ainda mais dificil sera de apareceram, pois ira complicar e muito a investigação...

Não ha uma porta arrombada, não ha uma janela forçada, deixa-se 7 crianças a dormir num quarto fechado, as 7 da tarde em pleno VERÃO :choque: ... isto é de gente?? Isto é de duas pessoas normais, dois cirurgiões que estudaram metade da vida, intelectuais e soberanos como são apelidados pela imprensa inglesa, que ainda os defende???

Se fosse cá, já tinha vindo pra aí uma associação qq de defesa de menores, já lhes tinha sacado a custódia dos gémeos e ja andavam com meia duzia de processos as costas por negligencias e etc...

Mas eles não, armaram este teatro todo, uma fundação, um site, viagens, dinheiros (e muitos) foram ver o PAPA :choque: ... Fdx até o Bush se quiser ir ver o Papa tem que estar meses à espera... mas eles não...
Arranjam bilhete pa terra deles a ultima hora, num domingo, entram pela porta vip, vão na primeira classe e ainda levam os jornalistas ingleses a separa-los do resto dos passageiros do avião...

As analises vão pro laboratorio da terra deles e demoram semanas a fio pa chegar e agora hão.de chegar e vão ser 'inconclusivos'... Pq sera? :assobiar:

Conseguiram tapar toda a merda q fizeram com isto, complicaram e muito o trabalho da PJ, das melhores policias do Mundo que desde o ínicio e digo isto de fonte segura, desconfiam deles, pois desde o ínicio muita coisa não bate certo, muitas respostas não são coerentes, muitas respostas ontem era uma coisa e hoje são outra...

A verdade virá com certeza ao de cima, mas como disse ao inicio, eles bem podem agradecer por ser ingleses, é isso que os vai safar de ir dentro uns tempinhos e de ser enxuvalhados em praça publica... No mínimo era o que mereciam... 8)
Novato
eu tb julgo que tenham sido os pais, talvez tentem esconder td, um pc por desespero eu quero acreditar, eles sao medicos e havendo negligencia, dificilmente alguem aceitaria ser consultado por eles, eles talvez temendo o seu futuro bem como o dos gemeos, arranjaram qq soluçao macabra, agr uma coisa e verdade nao era em 3 dias em portugal que eles conseguim resolver o problema tinham que ter ajuda de um terceiro, portugues ou estrangeiro mas residente ca.
Bronze
kanto a isto so digo é mt dinheiro a mistura ...mais nada....isto e tudo so pa tapar alguns buracos ke andam por ai ...ke ja nao se fala a mt tempo
Imagem
Platinum
eu tb penso k tenham sido os pais mm k acidentalmente.
e p se livrarem do corpo devem ter tido a ajuda de alguem k konhecesse bem a zona e soubese onde o esconder e n o procurasem
Platinum
O corpo esta na tal igreja que eles frequentavam, so eles tinha a chave.

O ultimo lugar do mundo para virarem do avesso a procurar corpos.

Escrevam o que lhes digo ;)
Bronze
MDS Escreveu:O corpo esta na tal igreja que eles frequentavam, so eles tinha a chave.

O ultimo lugar do mundo para virarem do avesso a procurar corpos.

Escrevam o que lhes digo ;)

LOOOLLLOOOLLLOOOLLLOOLLLOOOLLLLOOLLLLOOLLLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Imagem
Silver
Ó MDS... tb ja me passou essa pela cabeça..... mas porra... será k ninguem dava conta disso.... ? alias... SE foi la.... nao sei se é assim tao facil....

O padre so deve ter dado a chave DPS de toda a impressa saber...logo ja estavam 100% debaixo das câmaras.... e antes disso... nao acredito k o padre tivesse qq tipo de relacionamento com o casal... certo ? :hum:
Platinum
como esta sociedade anda n sei n :hum:
perdidolx
Bem..
Desde o primeiro momento que eu akreditei logo na tese do homicidio....
Agora se foi voluntario ou involuntario... só os pais saberao...
Quanto aos factos, eles estao a vista.....
Mas que o corpo da menina estará na praia da luz... tenho as minhas duvidas...
Cá para mim, foi atirada ao mar e com pesos à volta do corpo (parece filme, mas é a minha noção).
Aguardar pelo desenvolvimento e cenas dos proximos capitulos......
Novato
concordo por inteiro com o MDS:

apos o desaparecimento da miuda o padre da igreja la ao pé facultou a chave de acesso ao respectivo espaço....e a pregunta é:

alguem efectuou buscas à igreja???? eles podiam ir la a noite se bem quisessem, alias foi com esse intuito ja que de dia supostamente a igreja esta aberta....esperemos que n se venha a descobrir o corpo da miuda....até porque nessa altura a mesma igreja encontrava-se em obras

agora reflictam :hum:
Novato
Tma Escreveu:Ó MDS... tb ja me passou essa pela cabeça..... mas porra... será k ninguem dava conta disso.... ? alias... SE foi la.... nao sei se é assim tao facil....

O padre so deve ter dado a chave DPS de toda a impressa saber...logo ja estavam 100% debaixo das câmaras.... e antes disso... nao acredito k o padre tivesse qq tipo de relacionamento com o casal... certo ? :hum:

de certeza que as cameras nao dormiam nem rezavam com eles :P
Platinum
Cá para mim isto aconteceu tudo antes de os pais terem dado a conhecer dasaparecimento da Madie,o jantar deve ser o alibi.Eu nem quero pensar se o corpo está na igreja....se assim for o mundo está mesmo podre!! :(
Responder