DVD de navegação para MFD2
Boas,
Recentemente adquiri um MFD2 mod. 197 (Mod. Americano) que só posteriormente soube não ler o DVD de navegação Europeu. Pelo que depois fui lendo por diversos foruns, incluindo este, deve-se esse anomalia ao facto de o mapeamento das estradas para o Mod. Americano ter sido feito pela Navtec, enquanto que o mapeamento das estradas para o Mod. Europeu ter sido feito pela Teleátlas. A minha questão é a seguinte:
Se eu colocar um dvd da Navtec com os mapas europeus o equipamento lê?
Espero sinceramente q alguém me consiga responder à minha questão!
ToledoTDI
Informáticamente falando, duvido que a coisa seja assim tão simples... :?

Uma vez que foram 2 empresas diferentes que criaram ambos os softwares, presumo que os ficheiros dos mapas também não sejam iguais, pelo que não haverá compatibilidade entre os 2 "formatos". :(

Mas não há nada como experimentar... ;)

Sugestão: Se não conseguires trocar o MFD por cá, mete-o à venda no eBay Americano (http://www.motors.ebay.com). ;)
:)
Obrigado pelo esclarecimento. Eu já tentei fazer e a experiência e efectivamente não deu. Não há nada a fazer a não ser tentar fazer uma alteração de sfw do próprio equipamento, com os inerentes riscos que daí advêm.
Novato
Re: DVD de navegação para MFD2
boas...o mfd2 devia ler o dvd europeu, mas depois , embora consigas navegar não consegues por destinos e ele indicar o caminho.para isso precisas que o teu mfd2 seja o 198.

cumps
Responder