Novato
Informaçoes rebaixamento
bOAS A TODOS , GOSTAVA QUE ME INFORMASSEM Do que é necessario para rebaixar um Leon II, preços materiais, pros e contras

Obrigado
Nome: Rui Vieira
Bronze
Tu decide-te... :assobiar: Ou vendes o carro ou continuas a investir nele... :assobiar:
Platinum
pois parec k ele n se decide. :D
ou vendes ou n vendes :P
Novato
Carro
Ja no outro topico disse que o carro que está a venda nao é o meu mas sim o de um colega que nao sendo muito dado a estas coisas de internet me pediu esse favor.

Se isso estiver a fazer muita confusao aso presentes eu peço aos administradores que retirem o post da venda do carro
Nome: Rui Vieira
Bronze
Eu nao tenho nada a ver com isoo, mas o primeiro post que colocas-te à venda quanto ao carro, foi que vendias o TEU carro, visto ires comprar apartamento! Por isso, se fizes-te asneira, confessa, pra que estas a tentar dizer que eu vi mal??? Mais uma vez digo que nao tenho nada a ver nem com um dos teus topicos, nem com outro, tu la sabes da tua vida... :assobiar: E com toda a certeza nao fui o unico a ver isto...
Cumprimentos e boas vendas e compras
Blacklion
calma malta se ele nao vai vender o carro melhor.
em relação ao k é preciso depende da bolsa e do k ele ker.
se quiseres rebaixar e nao te importares com a segurança, mete apenas molas com amortecedores de origem, mas aviso-te que o carro fica muito mais instavel.
se keres uma coisa bem feita mete kit mola e amortecedor, se kiseres ter capacidade de regulação de altura mete coil-over.
agora tu é k tens de saber o k kseres e até onde podes ir :)
preços:
Só mola anda sempre nos 150-200€ ja com montagem
Mola e amortecedor sempre na casa dos 500-700€ dependendo da marca que escolhas
Coils - o mds vendia uns coils bacanos por cerca de 650€ acho eu, mas fala com ele e logo vês. mas aki nao ha montagem.
Platinum
ou então uns sacos de cimento na mala...

A família toda no banco de trás... e a sogra no banco da frente.

:P

Eu no caso, como o carro e relativamente novo, eu aproveitava os amortecedores e metia apenas uma molas para ver.

As grandes marcas ja tem kits de molas para esse carro.

Conta com uns €200 por alto.
Responder