O que acham destes Pneus??
Está aqui uma promoção no StationMarche em que pagas 2 e levas 4.
4 Pneus com a medida 205/55 R16 ficam-me em 200 Euris.
Vale a pena???
lucianorato Escreveu:O que acham destes Pneus??
Está aqui uma promoção no StationMarche em que pagas 2 e levas 4.
4 Pneus com a medida 205/55 R16 ficam-me em 200 Euris.
Vale a pena???
fdss não metia isso nem morto ,estas a falar da tua vida e da dos outros,que esses pneus de 5ª gama podem tirar a qualquer momento
com pneus e travões não se faz totoloto
Mai nada!!zebrio Escreveu:fdss não metia isso nem morto ,estas a falar da tua vida e da dos outros,que esses pneus de 5ª gama podem tirar a qualquer momento![]()
com pneus e travões não se faz totoloto
Sou da mesma opinião...
No capítulo da segurança, os pneus vem em primeiro lugar, e logo a seguir vem os travões.
Se tem amor à vida e ao vosso carro, não brinquem com estas 2 coisas.
No meu caso, não me importo de ficar mais apertado de €€€ e andar descansado, do que ficar com mais €€€ e andar com o coração nas mãos.
Não se esqueçam ke não há dinheiro ke pague a paz de espírito... é tão bom andar descansadinho....
A vida não tem preço.
50€ cada pneu... mesmo sério ke acham ke isso alguma vez pode ser bom??? Nem é preciso testar, até pelo preço se vê...
Tenho várias pessoas que têm wanli e dizem que são medianos para o que custaram.
Não compares é com topos de gama porque não deverão ter comparação.
Há pouco tempo fiz um esforço para meter jante 17" e... preferi fazer mais um esforço e meter uns PZero Nero para ficar descansado, em vez de poupar € e meter uns com qualidade duvidosa.
Não compares é com topos de gama porque não deverão ter comparação.
Há pouco tempo fiz um esforço para meter jante 17" e... preferi fazer mais um esforço e meter uns PZero Nero para ficar descansado, em vez de poupar € e meter uns com qualidade duvidosa.
olha...
na mnha opiniao pessoal (NAO PROFISSIONAL) axo k fikas mais bem servido com pneus bridgestone ou michelin usados do k esses novos....
ja pensas-t nisso?
agr falando profissionalment,pods colocar pneus usados,os kuais sao apenas a 37,50€ e sao da bridgestone etc...
ha varios utilizadpres k exprimentaram por usados e ate nem tao descontentes...
ou tou errado?
na mnha opiniao pessoal (NAO PROFISSIONAL) axo k fikas mais bem servido com pneus bridgestone ou michelin usados do k esses novos....
ja pensas-t nisso?
agr falando profissionalment,pods colocar pneus usados,os kuais sao apenas a 37,50€ e sao da bridgestone etc...
ha varios utilizadpres k exprimentaram por usados e ate nem tao descontentes...
ou tou errado?
Vendo Pneus Semi-Novos com garantia,pneus novos,jantes novas e semi-novas! Luis Comunhas 918364725-961603747 www.irmaoscomunhas.pt.vu
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
Tens algo para Vender?para comprar?
regista-te e participa!
http://tuningshop.forumvila.com/tuningshop.html
Por mim ... So deixo a seguinte mensagem - Acho que basta.
MADE IN CHINA
MADE IN CHINA
Última edição por MDS em 27 mar 2006, 22:42, editado 1 vez no total.
Apesar de as grandes marcas tmb darem problemas com pneus topo de gama, tmb concordo k ñ se deve arriscar! Axo k as probabilidades de azar com uns pneus bons, são menores.Bruninho Escreveu:Race Escreveu:pneus e travões não se brinca mesmo que não se tenha amor a vida,para quê matar inocentes![]()
cumpé que é mesmo isto, nem mais!!
Muito se tem dito acerca destes Pneus,
Made in China --> não prestam, etc.
Agora aqui vai o veredicto de quem anda com eles há mais de 3000 km.
A aderencia em piso molhado, sobretudo em paralelos, não é das melhores. O EPS está sempre de alerta.
Tendo em conta este pequeno promonor, tens que se levantar o pé.
De resto, são iguais aos outros...
A aderencia em piso molhado, sobretudo em paralelos, não é das melhores. O EPS está sempre de alerta.
e não achas que isso é uma grande pormenor nuns pneus? o EPS sempre a bombar nãoé nada agradável nem um bom sinal se se precisar de alguma manobra mais "brusca" em alguma urgencia!lucianorato Escreveu:Muito se tem dito acerca destes Pneus,
Regressei....
Infelizmente tive que ir a França....
Foram 3000 e tal Km a chover.
E os WANLI......................
Portaram-se bem.
Em alcatrao à chuva dá para ir a 140 Km/h sem problemas.
Fica aqui este pequeno apontamento....
Infelizmente tive que ir a França....
Foram 3000 e tal Km a chover.
E os WANLI......................
Portaram-se bem.
Em alcatrao à chuva dá para ir a 140 Km/h sem problemas.
Fica aqui este pequeno apontamento....
em alcatrao á chuva vou a 230... nao é jotinha??
abraço
abraço