é rebaichamento fi***** ** ***** dasse ta no ponto sem duvida coils rulam
e essa lamina rafa ja ta toda lixada nao
Bruno Carmo Escreveu:ai não, devia roçar em tudo quanto era sitio...Vinnie_D Escreveu:A lâmina saíu fora no dia em que montei os coils... as duas coisas não eram bem compatíveis...RedShade Escreveu: e essa lamina rafa ja ta toda lixada nao![]()
![]()
tá muito fixe, parabens!
as tuas prestaçoes quanto á repro, conta lá....
boas,já vi o carro e está muito bonito,parabens 
boas,foi num domingo em frente ao max- mat na maia,cruzei-me contigo o meu leon é preto,o transito estava meio parado pois tinha havido um ligeiro toque.foi há 15 dias
eu vinha no sentido trofa -porto.
