boas gostava de saber quanto deveo rebaixar o meu futuro leon fr I
por enquanto ira ser so com molas mas nao queria que ficasse muito rijo
o que me aconselham
obrigado
boas e assim nao sou a pessoa mais indicada para te ajudar nesse aspecto mas aqui deixo o meu contributo com aquilo que vou aprendendo por aqui o carro ficar mais rijo ou menos rijo penso que vai depender da qualidade das molas que venhas a adquirir e do rebaixamento que pretendes , em relação a molas tenho ouvido falar mt bem das h&r dizem que sao umas molas que rebaixam o carro por igual e que nao o metem assim tao rijo mas tambem ha uma ampla variadade de escolha entre eibach ventura apex e outras , resumindo tudo vai depender do que procuras mas com certeza o pessoal vai ajudar-te . abraços
compra amortecedores e molas regulaveis em altura,
pões ao teu gosto e pronto .
Este conjunto mola&amortecedor num só tem o nome de "coil-overs" e a coisa não é tão linear como se pensa... A não ser que haja algum modelo novo que eu não conheço, todos os coil-overs disponíveis no mercado rebaixam sempre no mínimo 40mm, o que já é bastante para quem tem os xokes do Cupra R (e não quer andar a bater em todo o lado). Mas lá está, se o carro só andar no Autódromo do Estoril, até se pode rebaixar mais...Tdi_Power Escreveu:compra amortecedores e molas regulaveis em altura,
ok entao mandaluis Escreveu:ate metia com muito gosto mas não sei por fotos aqui.paulinho Escreveu:olha ja agora dava para pores uma foto
Mas se quiseres posso mandar por email.
prior.velho@baldacci.pt
desde ja muito obrigado