Novato
LEON II FR TDI BLACK MAGIC
aqui ficam as fotos da maquina
espero que gostem tanto como eu
Imagem
flyer
mas tu tiveste no encontro ibérico??????????
não me lembro de ti... nem sequer de ter visto este carro... é estranho...
Novato
ia
moreno
bota ai mais fotos da maquina 8)
Novato
fr
depois de meter as jantes 18
zenith 18"
Imagemtirei as 17"" e pus estas
que tal
Novato
fr
ja meti o escape do cupra oval
nao tenho e fotos
fica para breve
moreno
o que tem 2 saidas interiores?
Novato
fr
moreno
entao nao é do cupra,mas da seat sport
Novato
fr
ia
assim que ter fotos mando-te
moreno
bem granda avantar e assinatura.
agora sim
LEON POWA 8)
Novato
fr
Novato
fr
Novato
fr
Novato
fr
moreno
ta demais :D
ja tens xenon?
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabens giggy tens ai uma grande maquina!!! Entao com essa saida oval ficou 5 estrelas.... :woow: :woow: :woow:


Quais sao os tuas proximas mods?? Abraços
Novato
fr
estou a ver se arranjo umas opticas
tive quase a fazer negocio?
moreno
oticas xenon?
vi um user a vender umas por ai,mas são so xenon
Avatar do Utilizador
Platinum
giggy mtas mexidas!que tal um update ao teu topic :D
Novato
ERA MESMO CONTIGO KE EU PRECISAVA DE FALAR
MAURO TENS PM
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON II FR TDI BLACK MAGIC
Sr Giggy.. :D , não quer fazer aqui um update ao seu tópic... :hum:

Ouvi dizer q já tem umas modificações dignas de serem apresentadas!!

Vá, tira lá umas fotozinhas pra malta ver!!! :yap:

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON II FR TDI BLACK MAGIC
Boas Giggy mostra lá essas novidades :D
Responder