perdidolx
PerdidoLX
NOME: Jose Vaz
LOCALIDADE: Alges

METODO PAGAMENTO: Qualquer um que seja vantajoso para ambas as partes.

ENTREGAS: Em mão no Distrito de Lisboa, CTT para resto do Pais!
Novato
NÃO RECOMENDADO

passo a explicar: este sujeito,supostamente meu amigo...decidiu após limarmos ambos algumas arestas, comprar-me as minhas jantes toora T950. as condições impostas para a realização do negocio eram:
- a entrega das mesmas seria antecipada de 50euros de sinal mais 250 no final da semana corrente;
- o restante seria pago em pequenas prestações de 50euros todos os meses

...e que aconteceu preguntam voces?????

pois bem, os 250euros, como devem imaginar não apareceram. este individuo foi contactado inúmeras vezes mas nunca atendeu o telemovel...apenas foram trocadas algumas mensagens. foi-me então dito que a venda dos suportes para os chapeus de sol (jantes do sujeito) não se concretizou. motivo este utilizado para faltar a palavra e ao compromisso de entregar 250euros após a entrega das jantes.
entretanto fui tentando, de certa forma, apaziguar a situação preguntando inumeras vezes até quando é que iria receber o dinheiro sem obter qualquer tipo de resposta concreta

foi então a partir desse momento que o sujeito se revoltou e impos-me a mim (vendedor) condições para a liquidação da divida corrente.foi-me dito, em tons imponentes, que recibiria 50euros por mes até ao Natal e o restate seria pago com o subsidio de Natal deste user.como devem imaginar, nao cabe na cabeça de ninguém uma situação desta envergadura...foi entao que comecei a exaltar-me e a preguntar-me...qué que eu vou fazer....

entretanto ja passou mais de um mês e só hoje, fruto de ameaças verbais da minha parte (unica soluçao que encontrei) é que o user PERDIDOLX se dignou a entregar-me as ditas jantes....mas antes disso, ocorreu um pequeno diálogo no msn do qual cito alguns excertos de certa forma interessantes:

Início da Sessão: sábado, 18 de Agosto de 2007

* sozinho (brunoramos21@msn.com)
* Vendo Seat Leon Top Sport de Julho 2003 (não é o meu) (perdidolx@hotmail.com)

(14:39) sozinho: tao a entrega?
(14:39) Vendo Seat Leon: Mensagem Automática: Estou a usar uma versão baseada na web - http://www.ebuddy.com
(14:39) Você acabou de pedir a atenção.
(14:39) Você acabou de pedir a atenção
(14:44) sozinho: n respondas vou ter ktg e fodote podes ter a certexa
(14:44) Vendo Seat Leon: podes ir busca-las kuando kiseres...
(14:44) Vendo Seat Leon: e traz tambem o dinheiro ke ja te dei...
(14:44) sozinho: ja ao desmontadas?
(14:45) Vendo Seat Leon: ao tempo
(14:45) sozinho: tao e pk n m avisaste
(14:45) Vendo Seat Leon: nao tenho de avisar nada..
(14:45) Vendo Seat Leon: leva os meus 50 euros..
(14:45) Vendo Seat Leon: e nao posso ir agora..
(14:45) sozinho: telheiras
(14:45) sozinho: ZE
(14:46) sozinho: AGORA
(14:46) sozinho: 20min
(14:46) Vendo Seat Leon: nao vou...
(14:47) Vendo Seat Leon: se as kiseres vir buscar a alges, é na boa...
(14:49) Você acabou de pedir a atenção.
(14:49) sozinho: dix as horas sff
(14:49) Vendo Seat Leon: tens pressqa? espera...
(14:49) sozinho: tenho
(14:49) Vendo Seat Leon: o meu dinheiro le«vas?
(14:57) Vendo Seat Leon: entretanto leva o meu dinheiro tb..
(14:58) sozinho: pk?
(14:58) sozinho: levo kd tiver
(14:58) Vendo Seat Leon: desculpa???
(14:58) Vendo Seat Leon: levas...
(14:58) sozinho: tou pobre agr
(14:58) Vendo Seat Leon: ou entao nao ha jantes.. boa..
(14:58) Vendo Seat Leon: entao levo so 3 jantes!!! quando tiveres o dinheiro leva a outra jante..
(14:58) Vendo Seat Leon: nao tem problema..

após este pequeno diálogo eu pregunto-me....mas de quem eram as jantes???? :?

conclusão: eu desloquei-me a telheiras, as jantes foram devolvidas (após mais de um mês) e o sinal restituido. uma pessoa que é convidada a ir a minha casa, come e bebe o que lhe apetece, anda mais de um mes com as minhas jantes, ainda tem o descaramento de me pedir o sinal de volta é no minimo lamentável...por isso quando quiserem fazer negocios com este individuo pensem duas vezes.

ABRAÇO A TODOS

P.S.: ja me esquecia lol....creio que quem tem o msn deste user sabe que ja dispoes de nicks muito sugestivos como "CAmpismo em grande...."....a minha duvida é esta: se eu não tenho dinheiro para honrar a minha palavra, que para mim é tudo, como é que tenho dinheiro para ir de férias???? :?

...ja para não falar das vendas, por parte do user no valor de 150euros.....e sabendo que tinha uma divida para comigo, limitou-se a ficar calado :zzz:

como disse :
NÃO RECOMENDADO
Silver
realmente é uma situaçao triste, sou amigo dos 2 users , e presenciei toda a situaçao pois o bruno todos os dias me ligava a contar os acontecimentos , e só posso dizer que o bruno só contou metade , pois sei de mais atitudes que nao foram de louvar por parte do perdido.
Eu tinha o perdido como uma pessoa calma e bom companheiro , mas nao sei o que se passou para estas atitudes , pois se combinou a compra , devia de a ter honrado e nao de andar a gozar com o bruno , e principalmente depois de se ter visto no forum que tinha vendido o radio e uma outra peça , e que teria recebido por volta de 150 euros, porque nao deu esse dinheiro ao bruno??
para ir de ferias?
Sinceramente nao devemos andar a gozar com os outros, e já que nao cumpriu o combinado só tinha que entregar as jantes e perder o sinal , agora ainda estar a exigir oos 50 euros??
entao e o tempo que o perdido andou com elas??
Nao conta?
Ou seja usou e abusou
Eu dei a minha opiniao ao bruno e desculpa que te diga Zé ,mas se ele tivesse esperado para o fim de semana, terias ficado sem as jantes e sem o dinheiro, e ainda terias que pedir desculpas :mad:
Jota
Lá se vai uma amizade com o c****** por umas jantes... 8)
flyer
Jota Escreveu:Lá se vai uma amizade com o c****** por umas jantes... 8)
tb não se perde mto... :lol: :lol: :lol:
Jota
flyer Escreveu:
Jota Escreveu:Lá se vai uma amizade com o c****** por umas jantes... 8)
tb não se perde mto... :lol: :lol: :lol:
Ganda MOEDA de 2 Euros... :assobiar:

:offtopic:
perdidolx
Pois e...
Realmente o User "sozoinho", tem bom perfil, mas só é pena que so ponha a conversa ke lhe interesse..
Mas como tambem nao estou para apaziguar confusoes e muito menos meter-me em interesses de cada um, apenas tenho a referir que a aquisição das referidas jantes, tinham a imposição (tal como ele referiu) que era de pagar as jantes ate a altura do natal como ele referia, e isso sim intencionava faze-lo...
entretanto eu disse sim que pagava os 250 euros na altura devida (nao mencionei data, nem que seria na semana corrente), mas sim que lhe daria esses 250 euros quando as jantes que eu tenho fossem vendidas..
Entretanto o User que pensava fikar com elas, desistiu por motivos alheios a minha vontade..
entretanto como nada tenho a defender ou a acusar, fico-me por esta historia e nao vou estar a levantar mais polemicas porque nao me interessa e tenho mais que fazer..
Realmente encontrei alguns amigos no forum, e mais vale poucos e bons do que muitos e nao prestarem...
A todos esses pequenos e poucos users (e que eles sabm quem sao), a esses sim merecem o meu respeito e consideração.
A todos e sem distinção Bem Hajam!
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:realmente é uma situaçao triste, sou amigo dos 2 users , e presenciei toda a situaçao pois o bruno todos os dias me ligava a contar os acontecimentos , e só posso dizer que o bruno só contou metade , pois sei de mais atitudes que nao foram de louvar por parte do perdido.
Eu tinha o perdido como uma pessoa calma e bom companheiro , mas nao sei o que se passou para estas atitudes , pois se combinou a compra , devia de a ter honrado e nao de andar a gozar com o bruno , e principalmente depois de se ter visto no forum que tinha vendido o radio e uma outra peça , e que teria recebido por volta de 150 euros, porque nao deu esse dinheiro ao bruno??
para ir de ferias?
Sinceramente nao devemos andar a gozar com os outros, e já que nao cumpriu o combinado só tinha que entregar as jantes e perder o sinal , agora ainda estar a exigir oos 50 euros??
entao e o tempo que o perdido andou com elas??
Nao conta?
Ou seja usou e abusou
Eu dei a minha opiniao ao bruno e desculpa que te diga Zé ,mas se ele tivesse esperado para o fim de semana, terias ficado sem as jantes e sem o dinheiro, e ainda terias que pedir desculpas :mad:
Relativamente à tua resposta é de lamentar que te pronuncies dessa forma..
Mas se keres saber o Filtro nao era meu!
E o radio apenas o retirei do forum devido a respostas / posts consensuais..
Se queres ver o radio tenho pra te moistrar...
Agora juizos desses..Dispenso..
Realmente existe um User que diz e se calhar e bem verdade...
"Este forum" está a desagradar e so interessa a quem faz negocios"!
Tenho pena que assim o seja!!!
Novato
tens bom remedio. baza 8)
Silver
zé nao estiveste bem, e ainda exigir o sinal?????????????????
perdidolx
Claro ke tenho bom remedio!!!!!
Bazo.. Na boa....
Espadinha, axo ke ctg nao tive, nem tenho problemas....
Acho que deves manter a tua posição...
Novato
perdidolx Escreveu:.... axo ke ctg nao tive...
dps duma resposta destas n restam duvidas que este sujeito n passa dum palhaçito que pa ki anda. 8)
ToledoTDI
:: Tópico Moderado por ToledoTDI ::

Malta, o Feedback está dado, e respondido. Já chega de OffTopic, não?!

Se querem continuar, façam-no por PM. ;)
Blacklion
Negócio efectuado e correu ás mil maravilhas, recomendo 8)
Responder