O meu parabrisas rachou e vou ter que colocar um novo... alguém tem no seu leon pára-brisas com faixa superior para o sol escurecida? Aquela faixa no cimo?! Na Seat não têm desses vidros para o Leon, e na concorrência tb me disseram que não, mas é estranho!
O que digo ao tipo que trabalha na loja que me disse que não havia? Digo-lhe para ver isso aonde? Só para o case de ele me dizer o mesmo que já disse...
Tornei a falar com ele e ele foi pesquisar...fez vários telefonemas para vários fornecedores e ninguém lhe arranja vidro para o Leon/Toledo com faixa para o sol! Alguém me pode dar uma ajuda? Onde posso ver? Alguém tem vidro com essa faixa???
Ele disse-me que tinha ideia de já ter posto num toledo um vidro com essa faixa, mas agr andou a ver e ninguém lhe arranja um vidro com essa faixa...não percebo!!
Ele disse-me que tinha ideia de já ter posto num toledo um vidro com essa faixa, mas agr andou a ver e ninguém lhe arranja um vidro com essa faixa...não percebo!!
Só espero que tenham mesmo! Dava jeito na outra pessoa pq é na minha terra e perto de minha casa... mas vou ligar para a carglass... lá tem que ser!!!!
Já liguei... têm o vidro com a faixa para o sol... 6ªfeira já cá canta! 
Serviço impecável... vidrinho novo com banda degradé!
Recomendo serviços da CarGlass! Até me limparam os restantes vidros!
Agradecimentos a todos os que me ajudaram!
Recomendo serviços da CarGlass! Até me limparam os restantes vidros!
Agradecimentos a todos os que me ajudaram!