Diamond
SERÁ AVARIA??????
Boas pessoal o que se passa é o seguinte, ontem tirei as minhas lâmpadas de minimos para montar uns led´s que comprei no station marché montei os led´s exprimentei estam fixes fui para casa.

Á noite fui sair e quando estacionei qual não é o meu espanto quando ao trancar o carro com o alarme para além dos piscas acenderem que é NORMAL acendem também os led´s o que acho que não é normal liguei
o carro fiz pisca e acontece a mesma coisa pisca e minimo em simultaneo
fica bue fixe mas será que é havaria ou será os led´s É QUE OS FAROIS DE TRÁS NAO ACENDE NADA DE ANORMAL !
Platinum
HAVARIA!!!!!! :yupii: :yupii: :yupii:

Sim senhor!!!Grande Nuno Tomás!!!
mbernardes
Kid Escreveu:
o meu ta e de vez em qnd a fundir lampadas seja maximos minimos ou medios... tb n sei pk será :hum:

Desvia-te dos buracos... :P :P :P

Também acho muito estranho Nuno :hum:
Administrador
KRUX Escreveu:HAVARIA!!!!!! :yupii: :yupii: :yupii:

Sim senhor!!!Grande Nuno Tomás!!!
:lol: :lol: :lol:
Sócio Leon Club
Ha c cada acontecimento mha nossa... :woow:
Bruno Carmo
ve lá se o fio que tem um terminal para ligar ao suporte )não sei se é dos médios ou máximos) não está desligado do local correcto e está a fazer contacto noutro local do carro...
Ludwig
não é por nada...mas o que é que isto tem a ver com DIY?

O problema é não teres um regulador de tensão. Acontece o mesmo se puseres farois com leds made in feirex. aquilo não te está a assumir os minimos correctamente.
perdidolx
Re: SERÁ AVARIA??????
Nuno Tomás Escreveu:Boas pessoal o que se passa é o seguinte, ontem tirei as minhas lâmpadas de minimos para montar uns led´s que comprei no station marché montei os led´s exprimentei estam fixes fui para casa.

Á noite fui sair e quando estacionei qual não é o meu espanto quando ao trancar o carro com o alarme para além dos piscas acenderem que é NORMAL acendem também os led´s o que acho que não é normal liguei
o carro fiz pisca e acontece a mesma coisa pisca e minimo em simultaneo
fica bue fixe mas será que é havaria ou será os led´s É QUE OS FAROIS DE TRÁS NAO ACENDE NADA DE ANORMAL !
Dá-te por Feliz...
Deve ser brutal!!!!
Comigo tambem ja aconteceu uma cena dessas!!!
Sabes o que fiz?
Troquei os leds e comprei uns novos e problema resolvido!!!
Diamond
será avaria
O meu problema nao é ficar com o carro assim porque está bue fixe mas será que aquilo não me vai mais tarde dar problemas nas cablagens ou qualquer coisa parecida é esperar para ver!
Platinum
Se tivesse que dar problema já tinha dado logo na altura,agora tasse bem. 8)
Bruno Carmo
Movido para Geral Seat
Responder