Boas pessoal o que se passa é o seguinte, ontem tirei as minhas lâmpadas de minimos para montar uns led´s que comprei no station marché montei os led´s exprimentei estam fixes fui para casa.
Á noite fui sair e quando estacionei qual não é o meu espanto quando ao trancar o carro com o alarme para além dos piscas acenderem que é NORMAL acendem também os led´s o que acho que não é normal liguei
o carro fiz pisca e acontece a mesma coisa pisca e minimo em simultaneo
fica bue fixe mas será que é havaria ou será os led´s É QUE OS FAROIS DE TRÁS NAO ACENDE NADA DE ANORMAL !
Dá-te por Feliz...Nuno Tomás Escreveu:Boas pessoal o que se passa é o seguinte, ontem tirei as minhas lâmpadas de minimos para montar uns led´s que comprei no station marché montei os led´s exprimentei estam fixes fui para casa.
Á noite fui sair e quando estacionei qual não é o meu espanto quando ao trancar o carro com o alarme para além dos piscas acenderem que é NORMAL acendem também os led´s o que acho que não é normal liguei
o carro fiz pisca e acontece a mesma coisa pisca e minimo em simultaneo
fica bue fixe mas será que é havaria ou será os led´s É QUE OS FAROIS DE TRÁS NAO ACENDE NADA DE ANORMAL !
Deve ser brutal!!!!
Comigo tambem ja aconteceu uma cena dessas!!!
Sabes o que fiz?
Troquei os leds e comprei uns novos e problema resolvido!!!
O meu problema nao é ficar com o carro assim porque está bue fixe mas será que aquilo não me vai mais tarde dar problemas nas cablagens ou qualquer coisa parecida é esperar para ver!