Exterior
Pelicula nos vidros de trás
Espassadores de 1,5 cm
Interior:
Luz de této "Passat"
apoio de braço
Motor
turbo hibrido
Proximo pásso
a bem faláda da RÈPRO
boa sorte no projecto curtia ir la contigo mas ja tens o turbo ibrido
mas avemos de ir lá esprimentar a mesma so para ver lol ...
Força com o veneno
e cada vez gosto mais deste tom de cinza, dá corpo ao carro
Espaçadores de 1,5cm, ñ será um pouco demais?
até gostava de ver umas fotos do efeito visual que provocam
vá, fotos da máquina
e cada vez gosto mais deste tom de cinza, dá corpo ao carro
FrNoe Escreveu:Boas, entao vamos lá por algumas alterações.
![]()
Exterior
Pelicula nos vidros de trás
Espassadores de 1,5 cm
Interior:
Luz de této "Passat"
apoio de braço
Motor
turbo hibrido
Proximo pásso
a bem faláda da RÈPRO
até gostava de ver umas fotos do efeito visual que provocam
vá, fotos da máquina
So te falta uns cavalitos extra
se puderes poe umas fotos para se ver melhor como ficaram os espaçadores
continua e força com esse projecto 
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357


Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357


Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
A ver se meto mais umas fotos mas os espassadores nao se nota muito mas vou por uma para verem bem .ponho as fotos para a semana que vem talves mais umas alterções.