Novato
Leon FrNoe
Novato
Re: Leon FrNoe
:D Boas, entao vamos lá por algumas alterações. :D

Exterior

Pelicula nos vidros de trás

Espassadores de 1,5 cm

Interior:

Luz de této "Passat"

apoio de braço

Motor

turbo hibrido

Proximo pásso
a bem faláda da RÈPRO
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Novato
:bemvindo: e venha la a repro... :P
Avatar do Utilizador
Novato
boa sorte no projecto curtia ir la contigo mas ja tens o turbo ibrido :( mas avemos de ir lá esprimentar a mesma so para ver lol ...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon FrNoe
Força com o veneno
e cada vez gosto mais deste tom de cinza, dá corpo ao carro
FrNoe Escreveu::D Boas, entao vamos lá por algumas alterações. :D
Exterior
Pelicula nos vidros de trás
Espassadores de 1,5 cm
Interior:
Luz de této "Passat"
apoio de braço
Motor
turbo hibrido
Proximo pásso
a bem faláda da RÈPRO
:? Espaçadores de 1,5cm, ñ será um pouco demais?
até gostava de ver umas fotos do efeito visual que provocam
vá, fotos da máquina
Avatar do Utilizador
Bronze
So te falta uns cavalitos extra :P se puderes poe umas fotos para se ver melhor como ficaram os espaçadores :D continua e força com esse projecto :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
:D boas . :D
A ver se meto mais umas fotos mas os espassadores nao se nota muito mas vou por uma para verem bem .ponho as fotos para a semana que vem talves mais umas alterções. :yupii:
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Responder