Novato
dor de cabeca tdi150
OLA PESSOAL..
sou novo ca..
adequeri uma lata nova um 1.8T..
ja ouvi falar bem deste bebado mas fico full :mad: quando os TDI150 passam e olham..k me dizem na diferenca de maquina para maquina??? :hum:
Novato
JC Motorsport
Boas, a unica coisa que te posso dizer é mesmo o que tu ja disseste, eles passam por ti!!!! De um carro para outro a diferença é brutal sim, para não falar que o teu carro custa um bocado a sair e o outro é muito rápido graças ao turbo de geometria variavel que tem e o teu não. Um abraço
JC Motorsport
www.jc-motorsport.com
Novato
Re: JC Motorsport
JC Motorsport Escreveu:Boas, a unica coisa que te posso dizer é mesmo o que tu ja disseste, eles passam por ti!!!! De um carro para outro a diferença é brutal sim, para não falar que o teu carro custa um bocado a sair e o outro é muito rápido graças ao turbo de geometria variavel que tem e o teu não. Um abraço
lol.

De origem para origem o 1.8T é mais forte em tudo até no consumo, lol.
Se eles passam por ti é porque:
. Ou não sabes puxar por ele como deve ser
. Ou ele não está nas condições que deveria estar.
. O Tdi150 não está de origem.

Abraço
Upgraded 1.8 20VT
taeki
Mas passa nas apresentaçoes e faz a tua apresentação, se desejas continuar a postar no forum, tens de fazer a apresentação, senão serão apagados os tópicos!

cumps ;)

P.S. Os PD150 contra os 1.8T de 180cv tá mt taco a taco (superioridade para o 1.8T)... dps de reprogramar então é smp a ganhar terreno :assobiar:
Bruno Carmo
:lol:

já foi tudo dito, pelo menos assim á larga escala!
Responder