Novato
Joao Cesar - Recomendado
Nome: Joao Cesar
Mail: joaomcesar@gmail.com
Localidade: Parede
Metodo Pagamento/Envio: Transf Bancaria / Envio por correio azul assim que tiver comprovativo de pagamento.

Abraço

Joao
Avatar do Utilizador
Silver
Comprei ao João os Tapetes Seat Sport.
Excelente na forma como fez o negócio, sempre preocupado e prestável!
Sai um + para este colega. Quanto aos tapetes 5*! :)
Grande Abraço
Novato
Re: Joao Cesar
Comprei a bandeja para a mala e sem stress nenhum.
Foi dar a morada e no dia seguinte já tinha em casa.

Sai um + :)
Novato
muito recomendado, impecavel.

abraço
Blacklion
muito recomendado.
comprei a bandeja e tudo correu 5 estrelas. 8)
Avatar do Utilizador
Platinum
Negócio de uma bandeja 5 *.
Avatar do Utilizador
Diamond
Comprei os tapetes ao joão material de qualidade até dá pena pisá-los
Avatar do Utilizador
Novato
Tudo 5 estrelas, O negocio corro bem e a mercadoria correspondeu as expectativas.
Avatar do Utilizador
Novato
n descreveu com exactidao a qualidade do material que tinha para vender....n recomendo


NAO RECOMENDADO.... 8)
Novato
sozinho Escreveu:n descreveu com exactidao a qualidade do material que tinha para vender....n recomendo


NAO RECOMENDADO.... 8)
O tópico em questão - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... highlight=

Acho que não é preciso dizer nada :assobiar:

Abraço

Joao
Avatar do Utilizador
Novato
inda bem que o puseste.....leste bem os meus posts???????????

vieste dizer-me que nao tinhas comprador?????? n pois n??????' n sei de que te queixas entao....quem me conhece sabe que sou uma pessoa de palavra...e podes ter a certexa que se viesses dizerme que n tinhas comprador eu ficava c isso ate pk tu ja sabes que nada tinha a ver c a compra do carro....

de qq forma....pa mim é tinto a tua opiniao 8)
Novato
sozinho Escreveu:de qq forma....pa mim é tinto a tua opiniao 8)
Quem leia os meus posts e quem leia os teus fica com a certeza do tipo de pessoas que somos ... Diferentes ;).

Se só és de palavra para as pessoas que conheces então não és uma pessoa de palavra ... Ou seja, só és quando te convem e isso não é ser de palavra :assobiar: .

Ou somos homens ou somos meninos ... No teu caso acho que é a segunda opção.

Abraço

Joao
Avatar do Utilizador
Gold
User 5*!

Fui ter cm o João ao Tagus... Pontual e material perfeito! ;)

Comprei-lhe os Tapetes da Seat Sport para o Leon II!

Só tem 1 grande defeito... Não tem 1 LEON! :P

Thks João!

Abraço
Feedback
dBdrag
Novato
Avatar do Utilizador
Platinum
Mais um negócio 5 estrelas.
Que belos tapetes que agora tenho!! :P

Obrigadão joão
Avatar do Utilizador
Bronze
User 5 estrelas!


PS: dsc o meu atraso :oops:
Silver
recomendado , já fiz 2 negocios e 5 estrelas
Avatar do Utilizador
Novato
Mais uma contribuição.
Comprei uns tapetes Seat Sport, e fiquei bastante satisfeito com a compra e com o vendedor, negocio simples e eficaz.

Cumps.
Avatar do Utilizador
Platinum
Finalmente consegui pôr hoje os tapetes no carro,ficaram 5 estrelas!! :)
Avatar do Utilizador
Novato
user 5 estrelas 8) de confiança
Responder