Bronze
Amplificador... ajuda please...
boas malta
ando a pensar comprar um aplificador para colocar num Fiat Bravo... mas n pesco nada do assunto :dah:

estava a pensar comprar um baratinho pois o meu objectivo com ele é poder usá-lo para ligar a um leitor de cd's da ALPINE com caixa...

tenho um amigo que consegue fazer um interfaçe para colocar esse leitor de cd's a bombar com qq rádio mas... para isso é preciso.... um aplificador....

o que acham deste...
Amplificador Magnat 2 canais 400W ... será q serve?

o objectivo do amplificador é, ao fim ao cabo, permitir amplificar o som que vem do leitor de cd's... pois sem amplificador n dá som...

o que significa "2 canais"?
este carro tem 4 colunas de duas vias... 2 á frente (portas) e dois tweter's (no tablier) e duas atrás com tweter'...

o que me aconselham? :oops:
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Platinum
o amplificador n vai ser ligado a caixa mas sim ao radio
2 canais significa k so vais puder ligar ou 2 colunas ou 1 sub em ponte, 4 canais ja da p ligares ou 4 colunas, ou 2 colunas e 1 sub ou 2 subs.
esse ´e +-, se n keres gastar mt €
RedShade
deixa-me ver se percebo o teu amigo ker amplificar colunas de origem????
pensa la bem no que achas o que vai acontecer
Platinum
:ahpose: até deitam fumo............ :assobiar:
J41R0
ja agr aproveito...
e o seguinte, tenho um sub da alpine de 600W, 200W RMS e um amplificador magnat de 900W... ate agora tenho tido so o sub a gastar 2 canais... sera k se ligasse o sub a 4 canais ganharia alguma coisa, ou iria so estoirar cm akilo? :hum:
Platinum
e é assim k deves deixar tar :)
J41R0
hmmm, entao os outros 2 canais poderia aproveitar pra ligar as colunas de tras, nao? e k n sei pq as colunas atras n vem a funcionar :s
Platinum
isso mm
nos outros 2 canais metes as colunas de tras
J41R0
ok... tenho dir ver o k se passa cm essas k n estao a dar som...
o radio de origem dos leons, o de cassetes da pra ligar as 4 colunas a frente e as 4 atras ou e so mm pras 4 da frente e as de tras vem cm extra? lol
Platinum
da p ligar as 4
as da frente como tem tweeters seperados levam 1 crossover.
e as de tras tb
Platinum
O melhor é usares esse amplificador de 4 canais para as colunas das portas e comprares outro só de um ou dois canais para o sub.Ou então venderes esse e comprares um de 5 canais.
J41R0
n sei bem cm fazer ainda...
ontem tive em volta do carro e cheguei a conclusao k so tem os buracos pra por as colunas atras, dai n dar som la atras lol :dah:
se calhar vou por o amplif a dar cm o sub e cm as 2 da frente... ou entao compro 2 pra por atras.. tenho de pensar melhor.. desde ja obrigado pelas dicas pessoal ;)
Responder