Bruno Carmo
Ajuda ao Jota83
a 3 dias atras acendeu-se no painel do carro uma lampada c um simbolo dum motor. pros q tem um leon: na fila do meio, é a primeira lampada a contar da direita! Se por acaso alguem souber o q é, ou por outra se houver ja algum topico aqui sobre, agradeço a ajuda penso q nao sera nada de grave mas mais vale prevenir q sustentar cm diz o outro... CUMPS
Bronze
se for uma luz amarela eu tambem tenho a minha acesa
vais ao manual de instruçoes e diz lá: excesso de poluição :lol:
abraço, no meu carro é normal
ToledoTDI
Isso poderá ser derivado à repro ke tá mto forte. A centralina deve estar a detectar ke os valores estão incorrectos, e depois acende a luz correspondente.
O painel do carro do HappyMike parece uma árvore de Natal... é só luzinhas... :P

Não estou a dizer ke isso é "normal", atenção...
Eu, no lugar dele, ia à SEAT para ver o ke eles acham sobre isso.

P.S.: Bico calado em relação à repro, obviamente. :wink:
Bruno Carmo
quando o Jota83 me falou so problema, foi a primeira coisa que eu lhe disse! Deve ter a ver com a repro... se o carro nao tem nenhum problema aparente, performance tá boa, temperatura ok, tudo normal, é algum erro manhoso! :wink:
ToledoTDI
Bruno Carmo Escreveu:quando o Jota83 me falou so problema, foi a primeira coisa que eu lhe disse! Deve ter a ver com a repro... se o carro nao tem nenhum problema aparente, performance tá boa, temperatura ok, tudo normal, é algum erro manhoso! :wink:
Poderá até ter sido algum pico/quebra de potência ke saiu fora dos parâmetros considerados "normais" pela centralina.

Ele ke ligue o carro ao VAG-COM e veja o código do erro. :wink:
Jota
Oh seus Engenheiros do camandro :lol: voces sao uns gajos porreiros porreiros á brava mas tenho a dizer q tao todos enganados! 8) A luzinha acesa era uma vela avariada. :? assim q foi substituida a luz apagou de imediato! :wink: Quanto ao volante a "tremer" qd travava, os gajos nem olharam a nada, substituiram os discos e ta a andar! nao sao onde aqueles cromos vao ao dinheiro! CUMPS a todos e mais uma vez obrigadao... 6a feira tamos la!!! :wink:
ToledoTDI
Jota83 Escreveu:Oh seus Engenheiros do camandro :lol: voces sao uns gajos porreiros porreiros á brava mas tenho a dizer q tao todos enganados! 8) A luzinha acesa era uma vela avariada. :? assim q foi substituida a luz apagou de imediato! :wink: Quanto ao volante a "tremer" qd travava, os gajos nem olharam a nada, substituiram os discos e ta a andar! nao sao onde aqueles cromos vao ao dinheiro! CUMPS a todos e mais uma vez obrigadao... 6a feira tamos la!!! :wink:
Olha olha...
Em relação aos discos, já te tinhamos dito isso no último encontro em ke houve fotos, remember?? :D (desta já nos safámos)

Agora... a luz acender por estar 1 vela nas couves é mto estranho... Já tive 2 completamente mortas, e népia de luzes. <- Carro à homem é mm assim, não há cá luzinhas mariconsas a avisar a avaria na velinha... :lol: :lol:

Tou a brincar ctg... :mrgreen:
Abraço. :wink:

P.S.: 6ª tou lá.
Responder