boas pessoal sou novato aqui no forum, tenho um seat leon 1.9 tdi 150 cv de 2001 e gostava de colocar os para-choques do leon fr 1m.
-gostava de saber se é so tirar um e meter outro ?
-preços alguem sabe, so ha na seat ou tb ha na concorrencia?
-alguem tem de 2ª mao para vender?
ja agora tb as embaladeiras laterais...
cumprimentos.
Não percebi...marofe Escreveu:boas pessoal sou novato aqui no forum, tenho um seat leon 1.9 tdi 150 cv de 2001 e gostava de colocar os para-choques do leon fr 1m.
cumprimentos.

...e o que tu queres meter são os para choques do Cupra R:

Estou certo ou errado?
Respondendo às perguntas pela ordem em que as fizeste:
1. Não, não é. Os apoios são diferentes e terás que os trocar. Os farois de nevoeiro também são diferentes e terás que comprar uns específicos para o para-choques do Cupra R. Como podes ver pelas fotos, todas as grelhas são diferentes, pelo que terás que as comprar todas também;
2. Este material só há na Seat. Os que poderás encontrar aí fora são em fibra, e não são a mesma coisa;
3. Procura nos Classificados. Geralmente o pessoal compra estes para-choques e não os costuma vender, mas pode ser que tenhas sorte.
ola, o meu seat nao vem com os para-choques do top sport = fr, mas sim os normais = das versoes inferiores.ToledoTDI Escreveu:Não percebi...marofe Escreveu:boas pessoal sou novato aqui no forum, tenho um seat leon 1.9 tdi 150 cv de 2001 e gostava de colocar os para-choques do leon fr 1m.
cumprimentos.![]()
Se tens um Leon TDI150 de 2001, então tens a versão Top Sport e assim sendo, os teus para-choques são iguais aos da versão FR, que são estes:
...e o que tu queres meter são os para choques do Cupra R:
Estou certo ou errado?
Embora tenham sido vendidos alguns Leons nos concessionários já com o para-choques igual ao da 2ª foto, o para-choques é do Cupra R e não do FR. Nesses FR, os para-choques foram montados à posteriori com a finalidade de embelezar (aínda mais
) o modelo e assim facilitar a sua venda. Marketing puro e duro.
Respondendo às perguntas pela ordem em que as fizeste:
1. Não, não é. Os apoios são diferentes e terás que os trocar. Os farois de nevoeiro também são diferentes e terás que comprar uns específicos para o para-choques do Cupra R. Como podes ver pelas fotos, todas as grelhas são diferentes, pelo que terás que as comprar todas também;
2. Este material só há na Seat. Os que poderás encontrar aí fora são em fibra, e não são a mesma coisa;
3. Procura nos Classificados. Geralmente o pessoal compra estes para-choques e não os costuma vender, mas pode ser que tenhas sorte.
o que eu pretendia era mesmo os do top sport ou fr que sao os mesmos.
Ou nãosport999 Escreveu:Entao provavelmente alguem teve toque com ele e meteu os normais k sao bem mais baratos!
exactamente, o meu se calhar é mesmo dos primeiros pq vem igual ao de 110cv, so muda mesmo as jantes que sao 16 de raios
Existem vários users aqui no fórum com esse modelomarofe Escreveu:exactamente, o meu se calhar é mesmo dos primeiros pq vem igual ao de 110cv, so muda mesmo as jantes que sao 16 de raios
[quote="KRUX"]Queres fazer uma proposta por uns em preto?[/qu
gracias amigo ja enviei pm
gracias amigo ja enviei pm
ja gora pessoal uma ajudinha.
é muito complicado adaptar os xoques do fr no meu ?
e as embaladeiras laterais? ja li por ai que houve gente que teve de ir á seat para monta-las, é assim tao complicado? é k na seat é uma exploraçao.
obrigado.
é muito complicado adaptar os xoques do fr no meu ?
e as embaladeiras laterais? ja li por ai que houve gente que teve de ir á seat para monta-las, é assim tao complicado? é k na seat é uma exploraçao.
obrigado.
Acho que os apoios são os mesmos, só os do Cupra R muda.
Tens aqui um pdf de como desmontar um pára-choques:
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... ontaje.pdf
Tens aqui um pdf de como desmontar um pára-choques:
http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... ontaje.pdf
Isso já não seimarofe Escreveu:gracias amigo, muito util, talvez os resguardos sejam diferentes visto que o xoques é mais largo
As embaladeiras também não devem custar nada a montar
eu ja fiz essa mod
precisas comprar os para xokes os apliques para as cavas das rodas e as grelhas.
o ideal e procurares nos classificados
as vezes a malta da umas passas e o siguro paga um xokes novo e o velho em vez de ir pa sucata da pa ser recuperado e reutilizado k foi o meu caso.
nao compres farois de nevoeiro k nao é preciso.
as embaladeiras custa 100€ na seat dps so tens k pintar e aplicar.
o aileton traseiro tb é diferente convém trocar custa cerca de 125€ + pintura e aplique.
precisas comprar os para xokes os apliques para as cavas das rodas e as grelhas.
o ideal e procurares nos classificados
as vezes a malta da umas passas e o siguro paga um xokes novo e o velho em vez de ir pa sucata da pa ser recuperado e reutilizado k foi o meu caso.
nao compres farois de nevoeiro k nao é preciso.
as embaladeiras custa 100€ na seat dps so tens k pintar e aplicar.
o aileton traseiro tb é diferente convém trocar custa cerca de 125€ + pintura e aplique.
E precisa tb das guias do para xokes. tb sao diferentes.As enbaladeiras é conprar as molas. tens aki bem explicado http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... t_leon.pdf
eu montei as minhas ñ axei complicado!abraço
eu montei as minhas ñ axei complicado!abraço
boas pessoal desde ja agradeço muito a vossa ajuda, informo que ja tenho em casa um xoques da frente so fr para montar faltando as saias e o xoques traseiro.
As saias vou ainda esta semana encomendar na seat custam149€ + iva, o xoques de tras do fr vou ver se compro em 2ª mao,
, se alguem tiver para venda avise
As saias vou ainda esta semana encomendar na seat custam149€ + iva, o xoques de tras do fr vou ver se compro em 2ª mao,
va la amigo faz-me um bom preço para isso
:
afinal somos da mesma comunidade (leon)
de que cor é o teu xoques?
o meu carro é cinza prata
afinal somos da mesma comunidade (leon)
de que cor é o teu xoques?
o meu carro é cinza prata
O da frente na Seat com as grelhas fica-te em perto de 600 eur. Juntando a isto, pintura e mão de obra, manda-se para perto de 1000 eur!KRUX Escreveu:E sabes quanto custa os do Cupra?J41R0 Escreveu:o da frente em optimo estado e cm grelhas ja os tenho visto serem vendidos a entre os 150 e os 180€....
por isso o de tras certamente n sera mais caro...
Tudo isto na Seat claro, cá fora os preços variam muito, eu ja vendi um por 300 eur por exemplo, ja pintado e com grelhas...
e entao krux , vamos fazer negocio???