Novato
Fenix_vk - TDI 150cv FR
-BMC CDA con tuberia al antiniebla
-Supresor de catalizador Vimesa
-Reprogramacion de centralita
-Separadores traseros 2cm, delanteros 1.5cm
-Relojes Stewart Warner
-Frenos BREMBO(para montar)
-IC frontal (Para montar)
-Recaro

unas fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que os guste
Bruno Carmo
Bom projecto...

só não gosto das letras nas embaladeiras... um pouco de Xuning na minha opinião!
Gumball24
UUUUUUYYYY!!!!!!!! Este Leon me suena..... mointaste ya los frenos???? o tienes q esperar al cambio de llantas....
:D :D :D
Novato
TEngo que esperar a los latiguillos, las llantas esperaran
J41R0
como disse o bruno, as letras nas embaladeiras ficam mal... e esses manometros sao mostruosos tambem :s
muito grandes... de resto ta bom ;)
Silver
como ja te foi dito não vou á bola com os autocolantes nas embaladeiras de resto ta nice!!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
São de 2 ", não são tão grandes como parecem, agradecimentos para os commentaries.

PD.: Pardon se ele não me está compreendido bem, use um tradutor.
Novato
muy bueno :D simples é como se quer...embora as letras n fiquem mt bem :hum: mas são gostos...
J41R0
nao sao os manometros propriamente... mas sim o pilar onde os tens... n sei, parecem muito grandes... mas de resto ta bonito ;)
Novato
Bueno pues aqui van las fotillos
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Que cena é essa que ai tens???não tou a entender!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Turbo Timer?!
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Novato
eddie_gordo Escreveu:Turbo Timer?!
:D Turbo timer :D si!
Novato
Isso dá jeito.. Para nao ter que esperar dentro do carro para arrefecer o turbo.. :D
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Novato
Certamente, não mais por muito tempo eu devo esperar dentro do carro de modo que enfrie que eu perturbo. Você estaciona acquittals a chave e você parte, quando o carro gasta o tempo de X é único extinto.
Bronze
fenix_vk Escreveu:Certamente, não mais por muito tempo eu devo esperar dentro do carro de modo que enfrie que eu perturbo. Você estaciona acquittals a chave e você parte, quando o carro gasta o tempo de X é único extinto.
Que puta de tradução by net.... :hum:

Siga...

Bien venido, está guapo tu coche, solo no me gusta mucho las pegatinas que lleva pero si está a tu gusto es lo que importa.
Me gusta los Recaro del Golf, queda muy bien en nuestros coches, y los brembo quando los montas??? :babado:
Quedará precioso...
Novato
Assim que uma quantidade os der aos latiguillos a mim, essa Ta é desejo.

Não se se compreende me bem, uso do esque um tradutor.... :chorar:
Bronze
fenix_vk Escreveu:Assim que uma quantidade os der aos latiguillos a mim, essa Ta é desejo.

Não se se compreende me bem, uso do esque um tradutor.... :chorar:
Fenix mejor que escribas en Espanhol porque no es possible entender nada de la traduccion que pone.
No te preocupes que se hace falta, alguien de nosotros hace la traduccion para Portugues :)
Novato
La verdad esque mejor en español jejej

El turbotimer, te permite dejar el coche arrancado y cerrarlo y eso. cuando pasa un tiempo X apaga el coche, asi el turbo refrigera en condiciones
Novato
-Kit Xenon Techone de 6000ºk
Imagem
Imagem
J41R0
6000k e ficou tao branquinho???
eu curto bem branquinho, mas tava a pensar k seria necessario ai uns 4300...
fica mto nice assim ;)
Novato
Bueno.... ultimas mod´s

-Cda puesta en condiciones
Imagem

-Cambio de luces amarillas por led blancos
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Tira-me esses autocolantes debaixo das portas :chorar:
Novato
o carro esta mto fixe, na minha opiniao é que devias de o mandar mais para o chao e tirar esses autoculantes, axo k nao ficam nada bem. esses recaro sao uma coisa, bem sem explicaçao. muito bom!! parabens!!
Novato
Aqui una fotillo de los arneses superpuestos, este finde quedaran anclados

Imagem

Las pegatinas en breve fuera
Responder