Boas ppl ja por volta de duas semanas pra ca tenho vindo a ver e a ouvir sempre isto, a luz do travao de mao pisca e ouve se dois apitos fika um bocado assim dpx para de fazer e contunua normal, o carro tem repro mas msm antes da repro xegou a fazer, alguem faz ideia do k possivelmente possa ser?

Boas,
foi uma das razões para a minha embraiagem ter ido á vida no encontro
Obrigado pela dica, mas tb disseram que podia ser um parafusito, já não me lembra qual

foi uma das razões para a minha embraiagem ter ido á vida no encontro
Obrigado pela dica, mas tb disseram que podia ser um parafusito, já não me lembra qual
era exactamente o que eu ia responder pq o avisador de pastilhas gastas nos nossos carros é no nivel do oleorafael Escreveu:se for o nivel nao metas oleo vais e meter pastilhasPeres Escreveu:Boas tens o nivel dos travoes no minimo..
Metes a nivel deixa de apitar o meu teve esse problema..
Abraço
se for alguma fuga tens de ir ver isso
abracos
Não tou a perceber...
O homem fala aqui na luz de travão mão e voces dizem que é o oleo dos travoes ou as pastilhas???
Certamente é a ficha ou o botão que acciona a luz do painel quando puzamos o travão de mão que está com alguma anomalia...
Tens que tirar a 'consola' do travão mão e ver o que se passa...
Mete aqui o resultado depois...
Boa sorte
O homem fala aqui na luz de travão mão e voces dizem que é o oleo dos travoes ou as pastilhas???
Certamente é a ficha ou o botão que acciona a luz do painel quando puzamos o travão de mão que está com alguma anomalia...
Boa sorte
quando as pastilhas tão gastas, há modelos de leon´s que acende a luz do travão de mão, outros que acendem o aviso de desgaste de pastilhas... há as duas formas... isto serve para o oleo de travão, que quando está no minimo ou a tampa fora do sitio, ouve-se um sinal sonoro e a luz de travão de mão acende...Jota Escreveu:Não tou a perceber...![]()
O homem fala aqui na luz de travão mão e voces dizem que é o oleo dos travoes ou as pastilhas???![]()
Boa sorte
Nem todos temos a última versão que saíu como o xôr Jota...Jota Escreveu:Não tou a perceber...![]()
O homem fala aqui na luz de travão mão e voces dizem que é o oleo dos travoes ou as pastilhas???![]()
Boa sorte
ToledoTDI Escreveu:Nem todos temos a última versão que saíu como o xôr Jota...Jota Escreveu:Não tou a perceber...![]()
Boa sorteAlguns de nós nem tão pouco tem avisadores de desgaste nas pastilhas.
Temos que nos regular pelo aviso do nível baixo do óleo dos travões, ou então ir vendo o desgaste da bela da pastilha.
O meu nao tem aviso... Como o amigo Xtreme ja teve o prazer de ver...
HIERO con HIERO !!!