Novato
Luz do travão de mão acende e ouve se um apito. ajuda
Boas ppl ja por volta de duas semanas pra ca tenho vindo a ver e a ouvir sempre isto, a luz do travao de mao pisca e ouve se dois apitos fika um bocado assim dpx para de fazer e contunua normal, o carro tem repro mas msm antes da repro xegou a fazer, alguem faz ideia do k possivelmente possa ser? :hum: :?
Novato
Boas tens o nivel dos travoes no minimo..

Metes a nivel deixa de apitar o meu teve esse problema..

Abraço
Bronze
Boas,

foi uma das razões para a minha embraiagem ter ido á vida no encontro :mad:

Obrigado pela dica, mas tb disseram que podia ser um parafusito, já não me lembra qual
:hum:
Novato
Peres Escreveu:Boas tens o nivel dos travoes no minimo..

Abraço
se for o nivel nao metas oleo vais e meter pastilhas
se for alguma fuga tens de ir ver isso

abracos
power by ferreirinhas
Silver
rafael Escreveu:
Peres Escreveu:Boas tens o nivel dos travoes no minimo..

Abraço
se for o nivel nao metas oleo vais e meter pastilhas
se for alguma fuga tens de ir ver isso

abracos
era exactamente o que eu ia responder pq o avisador de pastilhas gastas nos nossos carros é no nivel do oleo :)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Platinum
ou entao andas com o travão de mao na primeira posição.
Novato
MDS ta sempre em baixo, bom vou ver o k se passa amanha, outra cena o meu carro ás vezes tem dificuldades a pegar msm a kente, kd fiz a repro fomos ver os erros tinha la um erro no sensor da arvore de cams sera isso?
Jota
Não tou a perceber... :?

O homem fala aqui na luz de travão mão e voces dizem que é o oleo dos travoes ou as pastilhas??? :choque:

Certamente é a ficha ou o botão que acciona a luz do painel quando puzamos o travão de mão que está com alguma anomalia...

Tens que tirar a 'consola' do travão mão e ver o que se passa...

Mete aqui o resultado depois...

Boa sorte
Bruno Carmo
Jota Escreveu:Não tou a perceber... :?

O homem fala aqui na luz de travão mão e voces dizem que é o oleo dos travoes ou as pastilhas??? :choque:

Certamente é a ficha ou o botão que acciona a luz do painel quando puzamos o travão de mão que está com alguma anomalia...

Boa sorte
quando as pastilhas tão gastas, há modelos de leon´s que acende a luz do travão de mão, outros que acendem o aviso de desgaste de pastilhas... há as duas formas... isto serve para o oleo de travão, que quando está no minimo ou a tampa fora do sitio, ouve-se um sinal sonoro e a luz de travão de mão acende...
ToledoTDI

Boa sorte
Nem todos temos a última versão que saíu como o xôr Jota... :P Alguns de nós nem tão pouco tem avisadores de desgaste nas pastilhas. :dah: Temos que nos regular pelo aviso do nível baixo do óleo dos travões, ou então ir vendo o desgaste da bela da pastilha. :)
Platinum
ToledoTDI Escreveu:

Boa sorte
Nem todos temos a última versão que saíu como o xôr Jota... :P Alguns de nós nem tão pouco tem avisadores de desgaste nas pastilhas. :dah: Temos que nos regular pelo aviso do nível baixo do óleo dos travões, ou então ir vendo o desgaste da bela da pastilha. :)

O meu nao tem aviso... Como o amigo Xtreme ja teve o prazer de ver...

HIERO con HIERO !!! :lol:
Ludwig
Amigo eu ja passei por isso. não metes oleo nenhum n penses na embraiagem....

Vai mudar de calços...

ao mudares, o nivel do oleo vai voltar ao normal.

;)
Responder