Platinum
Voluntário precisa-se
Olá malta,precisava de alguém que tenha um leon cupra r sem rebaixamento para poder ver se passa na minha garagem para depois ver se posso ou não mexer no meu. :assobiar:

Obrigado.
Suricata_R
O Cupra R tem +/- 10cm de altura da lâmina ao solo, atrás tem mais uns cm de altura :)
Bronze
Suricata_R Escreveu:O Cupra R tem +/- 10cm de altura da lâmina ao solo, atrás tem mais uns cm de altura :)

nao e bem assim o meu tem mais de 10 cm agr kanto nao sei vai de carro pa carro
Imagem
NandoCupraR
Carlos, isso dos rebaixamentos tem muito que se lhe diga...depende muito do peso motor, ou seja, motorizacao/modelo do teu carro, do amortecedor e mola que tens no carro, barras inferiores, parachoques tens, etc.

Podes ter molas de -45mm num fr todo de origem e ter mesma dificuldade de meter um cupraR stock.

Agora questiono-te...onde queres chegar em ver se um cupraR stock em molas entra na tua garagem? Parachoques? Pk cupraR?
Platinum
Principalmente por causa dos xoques....se desse ainda rebaixava um poukito.
NandoCupraR
KRUX Escreveu:Principalmente por causa dos xoques....se desse ainda rebaixava um poukito.
secalhar era mais acertado e politicamente correcto pedires alguem ke tenha um FR ( supondo ke tens um FR ) com os parachoque da frente do CupraR e rebaichamento de por exemplo 30mm HR ou eibach ou assim.
CupraR tem motor mais pesado, tem barras inferiores etc.

pena terme esquecido da maquina fotografica em casa...tenho la uma foto deste encontro que ias logo entender o que digo...
uma foto dum fr ao lado do meu carro, com mesmos parachoques do cupraR, eu com apenas 35mm de rebaichamento tinha carro aparentemente na cava da roda "stock" e a frente quase pousada no chao, e ele com rebaichamento à homem muito bonito e spoiler frontal do parachoque muito mais alto que o meu.
Platinum
Pois...sendo assim acho que tens razão!!

Procura-se então FR com choques do Cupra faz favor... :assobiar:
NandoCupraR
Carlos, a imagem que te queria mostrar:

Imagem
taeki
Mas esse carro Nando não é nenhum FR ou até mm TopSport, é o carro do amigo Mauro, bastante bonito, mas que não é nenhum FR, nem PD é! por isso não sei a diferença de peso de motor PD para o VP que é o do Mauro :D

abraço ;)
Novato
taeki Escreveu:Mas esse carro Nando não é nenhum FR ou até mm TopSport, é o carro do amigo Mauro, bastante bonito, mas que não é nenhum FR, nem PD é! por isso não sei a diferença de peso de motor PD para o VP que é o do Mauro :D

abraço ;)
um topsport que n é PD??? :? o meu é topsport e é PD!!!!! o unico que n é PD é o Sport de 110cv....todos os topsport são pd (150cv) os de primeira edição (2002) com conta-kms graduado a 240km/h...espelhos rectangulares...fundo dos manometros a preto...etc etc etc

o top sport é PD e é IDENTICO aos FR só muda o nome e uns apetrechos como os que indequei em cima :D
Silver
o carro do mauro é um vp 110 mas nem esta quase rebaixado!! penso eu !! mas ele que se pronuncie!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Suricata_R
Pagas um almocinho e vamos aí uns 5 ter contigo, cupras, Fr's, Sport's, o que tu quiseres :lol: :lol:
NandoCupraR
voces sao crentes... :dah: basta ir alguem carro igual ao dele com parachoques cupraR e com ou sem rebaixamento ele ve logo se vai dar ou nao...
Platinum
É isso mesmo Sr:Nando.......

Voluntários............ :assobiar:
Platinum
Suricata_R Escreveu:Pagas um almocinho e vamos aí uns 5 ter contigo, cupras, Fr's, Sport's, o que tu quiseres :lol: :lol:
não seja por causa disso que não se faça o teste........ :assobiar:
Suricata_R
:lol: :lol: :lol: :lol: não te incomodes
ToledoTDI
Re: Voluntário precisa-se
KRUX Escreveu:Olá malta,precisava de alguém que tenha um leon cupra r sem rebaixamento para poder ver se passa na minha garagem para depois ver se posso ou não mexer no meu. :assobiar:

Obrigado.
Humm... dèjá vu... :hum:
Abri um tópico idêntico a este antes de trocar a suspensão ao meu. :D
Mas a minha dúvida na altura não era o para-choques, mas sim o "ângulo ventral" (como se chama nos jipes). Por fim lá troquei a suspensão... passa, mas mesmo à justa. Não posso ter os pneus com pressão a menos, senão bate. :?

Dúvida: Nando, tens mesmo a certeza que o motor 1.8T é mais pesado que os 1.9TDI (não interessa se são PD ou VP, o bloco é o mesmo e o peso é idêntico)? :hum:
Gold
ToledoTDI Escreveu:Não posso ter os pneus com pressão a menos, senão bate. :?
Isso é um belo sensor de pressão de ar dos pneus :dah: Se bater, é sinal que estão vazios :lol: :lol:
NandoCupraR
ToledoTDI Escreveu: Dúvida: Nando, tens mesmo a certeza que o motor 1.8T é mais pesado que os 1.9TDI (não interessa se são PD ou VP, o bloco é o mesmo e o peso é idêntico)? :hum:
Bem...nao tenho valores nem nada por onde me defender...mas tinha/tenho ideia ke sim! nao? :? :hum:
Responder