Obrigado.
Olá malta,precisava de alguém que tenha um leon cupra r sem rebaixamento para poder ver se passa na minha garagem para depois ver se posso ou não mexer no meu.
Obrigado.
Obrigado.
Carlos, isso dos rebaixamentos tem muito que se lhe diga...depende muito do peso motor, ou seja, motorizacao/modelo do teu carro, do amortecedor e mola que tens no carro, barras inferiores, parachoques tens, etc.
Podes ter molas de -45mm num fr todo de origem e ter mesma dificuldade de meter um cupraR stock.
Agora questiono-te...onde queres chegar em ver se um cupraR stock em molas entra na tua garagem? Parachoques? Pk cupraR?
Podes ter molas de -45mm num fr todo de origem e ter mesma dificuldade de meter um cupraR stock.
Agora questiono-te...onde queres chegar em ver se um cupraR stock em molas entra na tua garagem? Parachoques? Pk cupraR?
secalhar era mais acertado e politicamente correcto pedires alguem ke tenha um FR ( supondo ke tens um FR ) com os parachoque da frente do CupraR e rebaichamento de por exemplo 30mm HR ou eibach ou assim.KRUX Escreveu:Principalmente por causa dos xoques....se desse ainda rebaixava um poukito.
CupraR tem motor mais pesado, tem barras inferiores etc.
pena terme esquecido da maquina fotografica em casa...tenho la uma foto deste encontro que ias logo entender o que digo...
uma foto dum fr ao lado do meu carro, com mesmos parachoques do cupraR, eu com apenas 35mm de rebaichamento tinha carro aparentemente na cava da roda "stock" e a frente quase pousada no chao, e ele com rebaichamento à homem muito bonito e spoiler frontal do parachoque muito mais alto que o meu.
um topsport que n é PD???taeki Escreveu:Mas esse carro Nando não é nenhum FR ou até mm TopSport, é o carro do amigo Mauro, bastante bonito, mas que não é nenhum FR, nem PD é! por isso não sei a diferença de peso de motor PD para o VP que é o do Mauro![]()
abraço
o top sport é PD e é IDENTICO aos FR só muda o nome e uns apetrechos como os que indequei em cima
Humm... dèjá vu...KRUX Escreveu:Olá malta,precisava de alguém que tenha um leon cupra r sem rebaixamento para poder ver se passa na minha garagem para depois ver se posso ou não mexer no meu.![]()
Obrigado.
Abri um tópico idêntico a este antes de trocar a suspensão ao meu.
Mas a minha dúvida na altura não era o para-choques, mas sim o "ângulo ventral" (como se chama nos jipes). Por fim lá troquei a suspensão... passa, mas mesmo à justa. Não posso ter os pneus com pressão a menos, senão bate.
Dúvida: Nando, tens mesmo a certeza que o motor 1.8T é mais pesado que os 1.9TDI (não interessa se são PD ou VP, o bloco é o mesmo e o peso é idêntico)?
Isso é um belo sensor de pressão de ar dos pneusToledoTDI Escreveu:Não posso ter os pneus com pressão a menos, senão bate.![]()
Bem...nao tenho valores nem nada por onde me defender...mas tinha/tenho ideia ke sim! nao?ToledoTDI Escreveu: Dúvida: Nando, tens mesmo a certeza que o motor 1.8T é mais pesado que os 1.9TDI (não interessa se são PD ou VP, o bloco é o mesmo e o peso é idêntico)?