Tenho um problema grave, é o seguinte o carro de manha custa a pegar alguem ja teve esse problema?
se tiveram ajudem-me pf...
Boas pessoal eu já tive esse problema mas no meu caso era a bomba injectora que estava demasiado avançada quando a bomba está muito avançada acontece sempre isso pode tambem ser bateria não ter força suficiente para dar arranque
uma vez que ja trocaste os 4 inflamadores dai nao é
Poderá eventualmente ser da temperatura a partir da qual eles ligam. ha uma maneira de alterar a temperatura a partir da kual os inflamadores ligam com o vag-com, mas ja nao me lemnbro como isso se faz.
mas nao sei se estará ai o problema porque estes carros mesmo k os inflamadores estejam nas couves eles pegam sempre bem, o carro consome oleo?
se consumir poderá estar na fraca compressão...
Poderá eventualmente ser da temperatura a partir da qual eles ligam. ha uma maneira de alterar a temperatura a partir da kual os inflamadores ligam com o vag-com, mas ja nao me lemnbro como isso se faz.
mas nao sei se estará ai o problema porque estes carros mesmo k os inflamadores estejam nas couves eles pegam sempre bem, o carro consome oleo?
se consumir poderá estar na fraca compressão...
se souberem como se altera a temperatura das velas a pegar digam,k eu por vezes tb tenho esse problema a quente é na boa,a frio de vez em kuando custa a pegar entao as 7 da manha.mas se calhar o meu custar a pegar é diferente do vosso,fica a tentar pegar ai 2segundos e pega logo,eu digo k kusta a pegar pk antes mal rodava a chave ligava logo era instantaneo,agora demora cerca de 2 segundos.