Platinum
TRAVOES R32 ( Mang. Malha Aço ??? + Pastilhas ??? )
Alguem sabe onde posso comprar as mangueiras em malha de aço para os travoes que vou meter.

Ja que vou meter aquilo, meto logo uma cois ade jeito.

Tenho visto na net uma marca Goodridge.

Alguem sabe onde posso encontrar isso cá em PT ?

Tambem preciso de saber quem vende Pastilhas da EBC a preco jeitoso...

Quando peço contactos, é logico que procuro lugares que nao me vao chupar o sangue...

Vá lá, usem la os vossos contactos para me ajudar....:assobiar:

Obrigado

1ABC
Veron
Re: TRAVOES R32 ( Mang. Malha Aço ??? + Pastilhas ??? )
MDS Escreveu:Alguem sabe onde posso comprar as mangueiras em malha de aço para os travoes que vou meter.

Ja que vou meter aquilo, meto logo uma cois ade jeito.

Tenho visto na net uma marca Goodridge.

Alguem sabe onde posso encontrar isso cá em PT ?

Tambem preciso de saber quem vende Pastilhas da EBC a preco jeitoso...

Quando peço contactos, é logico que procuro lugares que nao me vao chupar o sangue...

Vá lá, usem la os vossos contactos para me ajudar....:assobiar:

Obrigado

1ABC
Marco quanto ás Pastilhas EBC Greenstuff o melhor preço que encontrei foi no Pneubeato.

Quanto aos tubos de malha aço Goodridge sei que a AutoPamplona vende e custam cerca de 100€.
Silver
Em relação a pastilhas Greenstuff acho que a pneubeato tem bons preços!

Quanto aos tubos em malha de aço a marca Goodridge penso que seja a mais conhecida e o preço anda por vollta dos 100 € como referiu o Veron!!
Acho que a motorarte tinha isso em stock para os leons www.motorarte.com
ToledoTDI
Confirmo. :yap: O melhor preço que encontrei para material da EBC (discos e pastilhas) foi na PneuBeato. Foram rapidíssimos a mandar vir o material (de um dia para o outro), e ligaram-me logo assim que o material chegou. :cool:

Em relação aos tubos de travão em malha-de-aço, a Goodridge é só a melhor marca desse tipo de material (são os que eu tenho :P), mas o preço é ligeiramente mais elevado. Pelo menos na altura em que comprei os meus, comprei ao melhor preço que arranjei e custaram-me 130€.
Em alternativa tens a Sparco, mas por muito bons que sejam, a qualidade não é a mesma... :roll:
Pergunta na PneuBeato, acho que vi lá uma caixa da Goodridge na semana passada... :hum:
Silver
Eu comprei uns tubos em malha de aço da goodridge para um sistema de travagem de 312mm na motorarte e custaram-me menos de 100 € c/ Iva incluido!!
Presumo que para os brakes do R32 os tubos em malha de aço sejam os mesmos, mas é melhor confirmar! :D

Quanto às pastilhas MDS depois diz o preço disso para ver se fica abaixo dos 200 €!! heheheheh
Se forem as ferodo racing DS 2500 não deve ficar muito longe disso! :P
RedShade
os meus tubos comprei na pmctuning custaram-me salvo erro 80€ + baratos na pmctuning
depois quando comprei os brembo ja trazia cabos de aço o kit :P
liga ao paulo da pmc ou fala com ele no msn que ele informa-te dos preços, assim como das ebc tb comprei 2 conjuntos para tras e para frente tb foram super baratas mas repara que os 323 334 ja é outra loiça nao é a mm coisa que pastilhas para os 288
Bronze
A pneubeato n vende pastilhas para discos de 332mm.. o maximo que vendem é de 312mm..

Abraços
Bruno Carmo
a motorarte tem tubos de travão...
Novato
Boas,
meti aqui :
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2823

os meus, já nem sei o preço ao certo, mas lembro-me que o mais em conta que encontrei...

Tchau !
Responder