Novato
Seat Leon II 1.9 tdi sport up - Alterações a ponderar
Boa noite, tenho um LeonII tdi sport up 1.9...gostaria de começar a partecipar neste forum porque acho que este carro dá para muita conversa!!!

Adquiri o carro em Nov06, acho que é o carro mais agressivo e bonito do mercado, mas...
Gostava de fazer uma pequenas(grelha, panela...) e grandes alterações (repro [palavra que recentemente passei a conhecer após consultas sobre o assunto])

A grelha em favos é muito bonita (sabem o preço?)e a panela a colocar é igual ao dos 2.0... já falei com a seat, a panela é igual para os 1.9 e 2.0, a unica diferença é a ponteira...sendo a duplo do 2.0 bem mais bonita e dá um ar à traseira bem mais desportiva. Sendo o preço de 250€+iva só para alterar o tubo...Situação a ponderar.

Agora a repro...isso sim está a dar de pensar.
O Leon tem 12000km e estou a pensar fazer uma repro levessinha (passar para 140cv), porque o carro em AE e a rotações de 3000 é um pouco lento.

Gostaria da vossa opinião e conselhos...agradecia imenso

Post Moderado por taeki... para a próxima escreve a preto sff
Avatar do Utilizador
Platinum
KARGA NISSO!! :P
Novato
KRUX Escreveu:KARGA NISSO!! :P
Já é uma opinião!!!

;)
Novato
boas repro power by ferreirinha
escape é catalizador fora e uma bela ponteira na ponta do tubo isso sim é giro :yupii:
power by ferreirinhas
Avatar do Utilizador
Platinum
TURBOTEC com ele !!! :assobiar: :assobiar:
flyer
Bluelvis lê isto:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=663

e faz a tua apresentação na secção para o efeito.

um abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Toca a começar é a fazer essas mod's pensadas e mete isso assim de repente a cagar fumo que assim é que ele fica mm agresivo!!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Bom...até agora não li comentário nenhum com o objectivo que pensei que este forum fosse destinado.

Pensei que houvesse comentários mais "profissionais" ou "entendidos"...
Avatar do Utilizador
Silver
bluelvis Escreveu:Bom...até agora não li comentário nenhum com o objectivo que pensei que este forum fosse destinado.

Pensei que houvesse comentários mais "profissionais" ou "entendidos"...
isso é pq ate agora ainda não apareceu aqui pelo teu topico ninguém com um Leon II ou seja ainda nenhum entendido nesse assunto. mas o que podes fazer para ser mais rpd é procurar nos outros projectos de leon II esas mod's que sei que ja andam ai alguns com isso e mandas PM ao dono do carro! assim penso que talvez seja mais rpd!

abraço mas não te esqueças da carga nisso!!! :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Obrigado...vou fazer outro post...mas mantenho este aqui.
Avatar do Utilizador
Gold
Boa noite!

Antes de + desculpa, mas 250€ + IVA pela linha de escape do 2.0 TDI!?

Sou-te sincero, eu pus a linha de escape completa da SuperSprint, e quando tirei a original, sou-te sincero... N VALE NADA!!!!

Se quiseres só estética, metes só a ponteira... 50€ já fazes a festa... agora se kiseres 1 linha completa como a minha... 850€... :assobiar:

Repro... eu fiz a minha com 8.000km... fikei com 190 cavalos... só te digo assim... ESQUECE LÁ ISSO... Ficas com 1 carro totalmente diferente...

Grelhas, a do "S" em Favos de mel, axo k anda a volta dos 50€ já com montagem na Seat...

Paraxokes... se kiseres optar pelos paraxokes (frente e tras do CUPRA) 900€...

Kit Estetico SEAT SPORT (paraxokes, embaladeias, escapes...) 1250€ já com montagem e pintura...

Passa no meu projecto, para tirares ideias... axo k te irá responder a mts perguntas! :)

Abraço 8)
Feedback
dBdrag
Novato
Para os interessados:

Pedais desportivos Referencia: 5P1071700 – 48.11

Apoio de pé desportivo Referencia: 5P1071750 – 28.01

Ponteira de escape oval Referencia: 1P1072000 – 45.40

Moldura para mostradores do painel de instruentos Referencia: 1P1072311 – 35.71

Forras de embaladeira SEAT SPORT Referencia: 1P0071510 – 82.74

Grelha frontal "Favo de mel" Referencia: 1P0052535 – 16.91

Preços sem IVA
Novato
Boas, neste momento vou colocar (já encomendei na SEAT) o apoio de braços, grelha em favos, Moldura para mostradores do painel de instruentos e ponteira oval...

E gps LG, que tem um layout igual à seat, botoes em vermelho e todo preto.

Em breve e depois de tudo no sitio coloco fotos para a vossa opinião.
taeki
Promete... força nisso... dps mete fotos ;)
J41R0
isso... bota ai fotos pra ver cm fica a makina ;)
aos poucos pode ser k comece a gostar mais dos irmaos mais novos (leonII)
sao mto poucos mesmo os k ate agr vi e k gostasse... vem mto altos normalmente :s
Avatar do Utilizador
Novato
Cykes Escreveu: Kit Estetico SEAT SPORT (paraxokes, embaladeias, escapes...) 1250€ já com montagem e pintura...
:hum: 1250€?????? a mim no morgado e amado estao a pedir-me 1800€ pelo kit + 435€ pelas ponteiras duplas.... :mad: axo que estou a ser enganado....
moreno
a grelha é 19.81 cja com iva e qualquer pessoa a monta,5 min.
esse kit é mt fruta :?
Avatar do Utilizador
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Avatar do Utilizador
Gold
Olha...

Queres ter 1 carro + agressivo e com 1 barulho desportivo??

100€ linha toda directa em ferro ou 175€ em Inox...

35€ Ponteira IE POWER (Idêntica à do Cupra...)

Repro.... entre os 350€ e os 500€!


Ganda abraço!

Quanto à turbotec que o Krux disse... axo que sim... :assobiar: :assobiar:
Feedback
dBdrag
Responder