Avatar do Utilizador
Novato
Leon AJ (fotos)
Imagem
[/URL][/img]Imagem
Imagem
[/URL][/img]Imagem
Imagem
[/URL][/img]Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Gosto, não me queres oferecer um ? :D
J41R0
as jantes assim pintadas de preto ficam mto bem ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
muito bom gosto..... :babado: 8)
bota mais fotos, com kualidade pa gente ver melhor as makinas!!!
NandoCupraR
:) belos exemplares...

acho que pudias era pintar esse sensores de estacionamento à cor do chassi...essa varicela preta no parachoque de tras fica um pouco rude.
Avatar do Utilizador
Silver
Belas maquinas sim senhor!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Novato
mais fotos...
Imagem[/img]Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
epa deves estar farto di ouvir dizer,Honda e morto.por isso vende o honda e ekipa o FR.lol se te derem alguma guita pelo honda.

2 xelentes makinas

fika bem
Avatar do Utilizador
Novato
Se o quiseres compra eu vendo...
Avatar do Utilizador
Bronze
nao se vê nada :(
Avatar do Utilizador
Novato
Desculpem as fotos...
Eu vou tirar outras.
Avatar do Utilizador
Administrador
2 grandes machines,mas prefiro o Leon :D
J41R0
epah, estas ultimas fotos n da pra ver nada.. nem no meu tft 19" consigo ver as fotos... reduz la isso de tamanho e tenta tirar cm mais qualidade se possivel :s
mas e isso, vende o honda e bota lume no fr 8)
Suricata_R
Como eu odeio CTR's :P :P
Responder