Jota
JOTA - Recomendado
NOME: João Gonçalves
LOCALIDADE: Lisboa / Margem Sul
CONTACTO: Mail / Messenger: Jota_GDV@hotmail.com

METODOS PAGAMENTO: Qualquer um que seja vantajoso para ambas as partes.
ENTREGAS: Em mão no Distrito de Lisboa ou Margem Sul, Chronopost para resto do Mundo e arredores! :)
Avatar do Utilizador
Platinum
5 Estrelas.

User Serio, Eficaz e sempre disposto a ajudar em tudo o que pode.

Recomendo.

:happy72:
Bruno Carmo
Impecável!! :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Negócios feitos- 0% problemas, muito fiável!
Novato
Avatar do Utilizador
Silver
User 5* sp impecavel!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Silver
Muito prestável e 100% de confiança!!
Novato
ya sem duvida que e um dos elementos mais serios que conheço em termos de negocios
Novato
por extenso...

cinco estrelas! :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Mais um testemunho de um “user” bastante satisfeito :yupii: Excelente!!
Serviço * * * * * Estrelas! - Recomenda-se.
Novato
6 estrelas... negocios se problemas! sp disposto a ajudar

Recomendo vivamente

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
AXO K NAO PRECISSO DE DIZER MAIS NADA, ESTA TUDO DITO EHEHEHEH OK PARA NAO SER IGUAL AOS OUTROS AKI VAI 10 ESTRELAS :woow:
LEON CUPRA 4
Avatar do Utilizador
Bronze
É um tipo incansável tb...vê tudo, arranja tudo, faz como se fosse para ele...mt prestável...alé disso safou-me com um problemazito no xenon.
Recomendo.
Avatar do Utilizador
Silver
Recomendadissimo apesar de a unica coisa k lhe comprei foi uns minimos :P , mas esta sempre disposto a ajudar e a desenrascar qualker situação, és um bacano Jota 8)
# Livin`Team #
ToledoTDI
Os negócios entre mim e o Jota sempre correram bem, e por acaso tenho mais um Feedback positivo para lhe dar. Cá vai disto:


:arrow: + + + 3 sinais positivos para o amigo Jota pelas seguintes razões:

Comprei-lhe um turbo recentemente, e após o ter entregue ao meu mecânico ele perguntou: "o que é que eu faço com isto?"
Falei com o Jota, e ele prontificou-se imediatamente a ajudar. Falou com o mecânico dele e "convenceu-o" a aceitar falar com o meu para trocarem ideias. Assim o fizeram, e uns dias depois liguei-lhe novamente... O meu mecânico não estava a conseguir arranjar a falange de escape necessária para montar o turbo. Mais uma vez, o Jota não me deixou ficar mal e falou com o mecânico dele, que apesar de ter tido um desentendimento comigo há uns tempos atrás, o Jota lá lhe explicou que se tratou de um mal-entendido e aparentemente ele lá compreendeu e me arranjou a peça que faltava em tempo record.
Obrigado ao Jota e ao ZéZé da Auto-Maluqueira pela ajuda rápida e eficaz. :cool:
Vários negócios, nenhum problema! Five stars! :D
Avatar do Utilizador
Novato
sim senhor
pah 5 * fiz negocio,tamos prestes a fazer a troca. e é 100% prestável,de confiança,bem disposto,sincero. vale a pena. estou muito satisfeito... 8)
Avatar do Utilizador
Novato
se existe gajo para fazer negocios...é este homem...honesto e pessoa 10estrelas :)

RECOMENDO VIVAMENTE
Avatar do Utilizador
Novato
RECOMENDADO!!!!
negocios como combinado!!!

5 estrelas!
grande amigo!
By Tí Cláudio
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: JOTA - Recomendado
Venho aqui deixar um grande obrigado ao Jota e mais um negocio impecavel e uma pessoa sempre pronta a ajudar :happy72: :happy72:

Grande abraço
Bruno
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Jota
Re: JOTA - Recomendado
Há mais de um ano que não me dão um feedback... :mad:

É rara a semana que não há um negociotizo e ninguem aqui vem né...

Vão começar a levar com o IVA, vão ver... :lol:
Novato
Re: JOTA - Recomendado
Iva a 50% do Valor do negocio! hahahaha
Imagem
"Que facil es abrir tanto la boca para opinar..!!"
Avatar do Utilizador
Novato
Re: JOTA - Recomendado
Negócio feito com este user, material entregue em excelentes condições e tempo record.

Recomendo :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: JOTA - Recomendado
ciganao!

mas de confiança!

recomendo vivamente o user! 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: JOTA - Recomendado
negoçio dos espelhos gota...5estrelas os espelhos eram do jota , mas a entrega foi feita pelo silverleon(nuno)
espelhos empecaveis... :cool:
abraco
Responder