Os negócios entre mim e o Jota sempre correram bem, e por acaso tenho mais um Feedback positivo para lhe dar. Cá vai disto:
+ + + 3 sinais positivos para o amigo Jota pelas seguintes razões:
Comprei-lhe um turbo recentemente, e após o ter entregue ao meu mecânico ele perguntou: "o que é que eu faço com isto?"
Falei com o Jota, e ele prontificou-se imediatamente a ajudar. Falou com o mecânico dele e "convenceu-o" a aceitar falar com o meu para trocarem ideias. Assim o fizeram, e uns dias depois liguei-lhe novamente... O meu mecânico não estava a conseguir arranjar a falange de escape necessária para montar o turbo. Mais uma vez, o Jota não me deixou ficar mal e falou com o mecânico dele, que apesar de ter tido um desentendimento comigo há uns tempos atrás, o Jota lá lhe explicou que se tratou de um mal-entendido e aparentemente ele lá compreendeu e me arranjou a peça que faltava em tempo record.
Obrigado ao Jota e ao ZéZé da Auto-Maluqueira pela ajuda rápida e eficaz.
