Silver
Colectores de turbo para aplicar num VP 110
Então é assim eu quero um colector de turbo para aplicar no meu vp 110 o colector será para aplicar ou um vnt 20 ou um 22 e gostava de ter uma lista dos colectores que entram sem problemas no meu carro para poder procurar negocios eventualmente interessantes nos classificados. é oobvio que sei que o colector vai ter que ser modificado para meter o turbo mas o que estava a perguntar é mm do lado que encaixa no carro!

Obrigado desde ja
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bruno Carmo
rapaz... o teu colector!! :dah: :dah: :dah:
Silver
Bruno Carmo Escreveu:rapaz... o teu colector!! :dah: :dah: :dah:
quero manter o meu stock para qd quiser meter o carro de origem! Mas quero saber quais é que la servem directo para saber o que poderei comprar para la espetar com outro turbo! :D
Imagem
taeki
Pelo que o Bruno Carmo disse... compra uns iguais aos teu... LOL ;)
Silver
mas será que la so serve mm o do meu motor?? não ha motores que utilizem a mm saida???
Imagem
Novato
Os dos Golf's II 1600.....
Novato
Nem mais. GTD.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Qualquer dia ainda compras motor novo pra isso k é melhor. Um PD 150 e depois veneno mais a serio nessa maquina :P
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Silver
kimo Escreveu:Qualquer dia ainda compras motor novo pra isso k é melhor. Um PD 150 e depois veneno mais a serio nessa maquina :P
nah!!! este motor é tao giro!!!! :lol: :lol:
Imagem
ToledoTDI
Re: Colectores de turbo para aplicar num VP 110
morgado Escreveu:Então é assim eu quero um colector de turbo para aplicar no meu vp 110 o colector será para aplicar ou um vnt 20 ou um 22 e gostava de ter uma lista dos colectores que entram sem problemas no meu carro para poder procurar negocios eventualmente interessantes nos classificados. é oobvio que sei que o colector vai ter que ser modificado para meter o turbo mas o que estava a perguntar é mm do lado que encaixa no carro!

Obrigado desde ja
Morgado, tens 2 à escolha:
1. Colectores do TDI150;
2. Colectores Golf II 1.6 GTD.

Se puderes optar, escolhe os do GTD pq são maiores e menos restritivos. Se não tiveres hipótese de escolha, os do 150 servem na perfeição.

Para os meninos que disseram que os colectores do TDI110 eram os indicados para adaptar num VNT20 ou 22 ---> :ops02:
Os colectores do 110 são pequenos demais para qualquer um destes turbos. Até com um VNT17 já se trocam os colectores, quanto mais com um 20 ou 22...
Blacklion
hoje acordaste inspirado ó Marco :lol: :lol: :lol04:
ToledoTDI
Blacklion Escreveu:hoje acordaste inspirado ó Marco :lol: :lol: :lol04:
Pois... Fui acordado à força :mad:, e depois como já estava olha... vim p'aqui. :D
Novato
Aprovam sim... mas que eu saiba nao sao do 1.6... mas sim do 1.9GTD. :?
ToledoTDI
SuperSport Escreveu:Aprovam sim... mas que eu saiba nao sao do 1.6... mas sim do 1.9GTD. :?
Olha, isso é que já não tenho a certeza... Quando estive para montar uns colectores do GTD no meu ex-VNT22, na altura disseram-me que vinham do 1.6... :roll: Mas como eu não domino a mecânica GTD, presumi que estivesse certo. :oops:
Novato
ToledoTDI Escreveu:
SuperSport Escreveu:Aprovam sim... mas que eu saiba nao sao do 1.6... mas sim do 1.9GTD. :?
Olha, isso é que já não tenho a certeza... Quando estive para montar uns colectores do GTD no meu ex-VNT22, na altura disseram-me que vinham do 1.6... :roll: Mas como eu não domino a mecânica GTD, presumi que estivesse certo. :oops:
É que eu tambem nao tenho a certeza mas acho que era 1.9 esse motor... :oops:
Silver
shark Escreveu:Hum!

Porque nao compras turbo com os colectores dos mesmos?! Nao servem no carro!?

Eu tenho um VNT17va (foi tirado dum 130cv) para aplicar em casa..e ja vem com colectores pegados a parte quente do turbo!

abraço

Colectores do GTD?! ke giro, ando sp no clube golf e nunca ninguem me falou dessa...aprovam no TDI110cv?

colectores do turbo...ora bem..falamos de colectores de escape...correcto?!
os colectores ate são capazes de servir mas so mm os do 17va e 17vb pq os do 20 e do 22 é capaz de ser mais complicado!!!! a não ser que meta mais 2 cilindros ao Leon!!!LOL
Imagem
Bronze
morgado mete os do GTD
Silver
Obrigado malta :yupii:
Imagem
Responder