Novato
carrinho de fds - Alfa
para mostrar algo útil, resolvi abrir mais um tópico :assobiar:
Este é um Alfa 33 16v de 137cv declarados.comprei-o para matar saudades do meu 2º carro, e porque o adoro, bem como as sensações que proporciona.
Em termos de alterações, pouco vou fazer, apenas estimá-lo bem e mantê-lo melhor ainda.
o antigo:
Imagem

o novo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

agora está em pinturas
Imagem
Imagem
sinal da idade
Imagem
novas jantes
Imagem
depois acrescento o resultado final.vá, agora digam mal 8)
Silver
Tou a ver que gostas mm desses Alfas!!! tou curioso para ver esse carro qd estiver pronto!!! a nivel de motor o que lhe vais fazer??
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
Alfa 33 :babado:

Restaurado e estimadinho é o que se quer, parabens pela compra e boa sorte com ele.

Abraço
Administrador
Sempre gostei muito do Alfa 33.

Já vi que o teu vai ficar espectacular....

Estima-o,porque ficas ai com um carro muito bonito :)
Bruno Carmo
morto!!!!!!!!!!!!!!!!

o evales só não contou que quer artilhar o alfa para matar o meu Leon... mas não vai ter muita sorte! :lol:
Novato
alfa para matar o meu Leon
nunca me ouviste dizer isso :assobiar: - pelo menos a sério - :D :D

não, este para o teu não chega, mas para um tdi 110/115 original chega e sobra :yupii: :yupii:
ToledoTDI
elvales Escreveu:
alfa para matar o meu Leon
nunca me ouviste dizer isso :assobiar: - pelo menos a sério - :D :D

não, este para o teu não chega, mas para um tdi 110/115 original chega e sobra :yupii: :yupii:
Quando dizes "tdi 110/115 original" referes-te a um carro que venha com um desses motores de origem? Se assim é, temos que ir testar esse Alfa... eu tenho um TDI110. :assobiar:
Novato
NÃO PISAR - TINTA FRESCA

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"tdi 110/115 original" referes-te a um carro que venha com um desses motores de origem?
Montado e mantido de origem, sem repro nem nada de "artimanhas" :hum: :lol:
Bruno Carmo
tás lá!!!

essas jantes vão ficar um mimo!!! :D
Silver
esta ficar um mimo!!! mas o desenho no capot acho um bocadinho xunner mas so no final é que poderei dizer se acho que fique bem ou não!! Bao sorte com esse projecto
Imagem
Novato
por acaso tbm tou a gostar bastante do projecto....sim senhora!!as jantes são muito fixes tbm...estima isso :D dps se algum dia o quisseres vender,podes o vender por um optimo preço :)
Administrador
Não leves a mal,mas gostava mais de ver o carro sem autocolantes nenhuns
Novato
Não leves a mal,mas gostava mais de ver o carro sem autocolantes nenhuns
Claro que não levo a mal, agradeço todas as opiniões.

Esta serpente, como calculam, é típica da Alfa e existem bastantes exemplares com esta decoração, mesmo os de corrida.este passa a ser mais um... :assobiar: - atenção que não é xuning, é história.
Silver
As jantes que lhe vais meter são de qt??? Uma coisa que achei mm altamente após uma conversa com um amigo meu que tb esta a restaurar um 33 mas carrinha é que o preço das peças para esses modelos é mt barato!! Só para terem uma noção ele comprou os bancos do 1.7 tipo backet e em pele preta por 65€!!! os da frende e os de trás!!!! :woow: :woow:
Imagem
Suricata_R
morgado Escreveu:esta ficar um mimo!!! mas o desenho no capot acho um bocadinho xunner mas so no final é que poderei dizer se acho que fique bem ou não!! Bao sorte com esse projecto
Tu é que és xunner, o desenho fica ali que nem ginjas :yupii:

Acho mto bem que estejas a restaurar um maquinão desses, está com um belo começo :D
Silver
Suricata_R Escreveu: Tu é que és xunner, o desenho fica ali que nem ginjas :yupii:
Mas quem és tu para falar?!?!?! tu tens um carro amarelo!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Novato
fica mto bem esse autocolante tem todos os alfas de grand turismo :D
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Bruno Carmo
Novato
:worship: finalmente mereces o ar que respiras, UM post útil em mais de 6000, Alá seja louvado :worship: :brinde: :prooonto:
Bruno Carmo
elvales Escreveu::worship: finalmente mereces o ar que respiras, UM post útil em mais de 6000, Alá seja louvado :worship: :brinde: :prooonto:
olha... xupa-mos! :mad: :P
Novato
mais umas fotos (poucas :) ) do carro actualmente, onde apenas falta colar novos frisos nas laterais e uma ponteira de escape decente.
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Parece-me mt bem sim senhor! mas com mais umas fotos das laterais trazeiraa e de todo o resto ja se deve de puder dizer mais alguma coisa!
Imagem
Novato
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aqui o futuro motor :assobiar: :assobiar: apenas 260cv num 2 litros
Imagem