Estava pensar, talvez daki a duas semanitas comprar uma suspensao diferente...
Tenho ai um colega que me arrranja varios kits pro meu carro...(preços pro CupraR e Cupra4 sao ligeiramente mais caros que o resto dos modelos dos Leons ):
Kw - Kit de amortecedor mais mola KW ---» 515€
*rebaixa 40mm*
Coils Kw V1 ---» 920€
Coils FK ---» 730€
Bilstein b8 ---» 470€
Sera que com molas rijas como ventura, sparco, koni, etc, Bilstein b8 ficara bom? pk a ideia era melhorar o conforto mais propriamente...pk carro parece uma tabua de momento...
Este kit de amortecedor e mola KW sera bom? preço eh mt acessivel. alguem tem experiencia com este kit? sera melhor ke bilstein b8 com outra mola h&r ou mesmo outra qualquer mola?
Coils KW eh puxado, para mim eh fora de preço.
Coils FK sera util para uma pessoa que NAO PODE baixar mais que 35/40mm de altura? mais alto nao kero pk nao fica bem...mais baixo nao posso pk raspa e nao entro em casa... conclusao...sera que coils tera o real fruto e "poder" se andar com 35mm de altura?
http://www.icjperformance.co.uk/product-view.asp?ID=659
Este Kit de molas e amortecedores da KW...alguem tem feedback disto? agradame mas nao sei se eh melhor ou pior ke B8...
Alguem...?
Este Kit de molas e amortecedores da KW...alguem tem feedback disto? agradame mas nao sei se eh melhor ou pior ke B8...
Alguem...?
molas HR?crazyIV Escreveu:pelo que vejo isso sao molas H&R...sao boas...(sao as que tenho na carrinha)
mas para conforto (e por isso vou mudar), acho melhor eibach...
viste bem o link?
nao sei o ke sera melhor manter minhas molas e comprar B8 ou comprar kit KW...o vendedor disse ke os KW eh mt mt bom...mas b8 tb eh...que faço...
eu tenho um amigo meu k tem 4 amortecedores e molas da kw num golf 3 e akilo é bocado rijo ele ta se smp a keixar.mas nao sei esta a um bom preço
nando tu nao tens molas ja no teu agora?
pois....NandoCupraR Escreveu:molas HR?crazyIV Escreveu:pelo que vejo isso sao molas H&R...sao boas...(sao as que tenho na carrinha)
mas para conforto (e por isso vou mudar), acho melhor eibach...
viste bem o link?![]()
nao sei o ke sera melhor manter minhas molas e comprar B8 ou comprar kit KW...o vendedor disse ke os KW eh mt mt bom...mas b8 tb eh...que faço...
mas eu falei daquilo que sabia!!!!NandoCupraR Escreveu:Atencao...nao tou falar de coilovers KW...tou falar de kit molas 40mm + amortecedores...morgado Escreveu:Tenho um amigo meu que tem coil's KW num 206 e esta super satisfeito e eu ja andei no carro e tb adorei tanto em curva como em conforto como em altura ao chão!!! aquilo é mm bom!!
O vendedor fica em aveiro, e disse ke tb nao tinha feedback deste kit da KW pk nunca tinha vendido ninhum para um leon...a partida deixame de pé atras...mas em contrapartida diz ke o kit eh optimo pk consegue ter conforto e segurança em conducao mais desportiva...agora ser ke eh treta de vendedor ou nem se compara a um b8?
Olha eu sempre ouvi dizer que o melhor setup para molas + amortecedor é a formula- Molas H&R e Bilstein B8.
Restante material nao tenho feedback.
Restante material nao tenho feedback.
Há uma semana atras faziamos a troca por troca