Silver
Pressão estável maxima para VNT15????
Sabem-me dizer a pressão estavel maxima que aguenta um VNT15 ou seja o turbo de origem dos vp's 110?
Ja ouvi falar em 1.3 bar's mas não tenho a certeza será que anda por ai algum expert que me possa ajudar?

Obrigado
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
1.3 em curtos espaços de RPM.
Das 2000 as 3000rpm 1.3 é relativamente seguro.
Mas 1.2 a 1.25 chega :)
Novato
o meu faz picos de 1.6...mas ta hibridado... :hum:
deve ser por isso... :?
Silver
eu tenho o meu a fazer 1.35 por un curto espaço de tempo mas depois baixa para 1.3 tb por pc tempo e depois fica a fazer 1.2.
Será que esta a puxar em excesso?? :hum: :hum:
Imagem
Novato
Tenho o meu vnt15 a 1.32bar de pico e 1.285bar estável.
Está mais que visto que sem ser mexido,se passar de 1.35bar de pressão o risco de partir é iminente.
Bruno Carmo
os vnt15 até são resistentes ao pico... conheço um que faz quase 2, mas baixa para estável de 1,2...

pipe, não podes participar no forum em geral sem fazer a tua apresentação... ou fazes ou os teus topicos serão apagados e o nick eliminado...
Silver
morgado Escreveu:eu tenho o meu a fazer 1.35 por un curto espaço de tempo mas depois baixa para 1.3 tb por pc tempo e depois fica a fazer 1.2.
Será que esta a puxar em excesso?? :hum: :hum:
e será que tou a puxar demasiado pelo meu????
Imagem
Bruno Carmo
o teu chipadeiro deve saber isso não?! :?
Silver
Bruno Carmo Escreveu:o teu chipadeiro deve saber isso não?! :?
Não gostas de ter varias opiniões acerca de uma coisa?? eu gosto e achei que aqui seria um bom sitio para tirar essa duvida!!! 8)
Imagem
Bruno Carmo
morgado Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:o teu chipadeiro deve saber isso não?! :?
Não gostas de ter varias opiniões acerca de uma coisa?? eu gosto e achei que aqui seria um bom sitio para tirar essa duvida!!! 8)
na minha oponião, só acho que fizeste uma pergunta parva...
Silver
então qd tenho uma duvida achas que não a devo de fazer pq pode soar parva aos outros user?? Eu não penso assim!! Se tenho uma duvida pergunto. Ate pode ser que haja alguém que tem aquilo sp a fazer 1.4 que esteja contente e que não partiu nada!!
Imagem
Bruno Carmo
morgado Escreveu:então qd tenho uma duvida achas que não a devo de fazer pq pode soar parva aos outros user?? Eu não penso assim!! Se tenho uma duvida pergunto. Ate pode ser que haja alguém que tem aquilo sp a fazer 1.4 que esteja contente e que não partiu nada!!
mais me ajudas... uma pergunta parva...

há perguntas que se fazem porque se tem duvidas, há perguntas que se fazem quando nada se tem a fazer, e "bora lá mais um post" prá molhada! 8)
Responder