Quero meter o meu contador de km para a revisão seguinte a zeros e não tenho vag com. Ja ouvi falar de uma maneira de aquilo ir a zeros com uma combinação qualquer dentro do carro alguém sabe isso?
1 abraço
Boas!!
Geralmente é desta forma:
Liga o motor, pressiona o botao direito e ao memso tempo desliga o motor. Re-inicia o motor enquanto seguras no mesmo botao, agora largo o botao direito e vira o esquerdo no sentido dos ponteiros do relógio e depois desliga o motor.
Espero que tenha dado.
Cumps, Zé.
Liga o motor, pressiona o botao direito e ao memso tempo desliga o motor. Re-inicia o motor enquanto seguras no mesmo botao, agora largo o botao direito e vira o esquerdo no sentido dos ponteiros do relógio e depois desliga o motor.
Espero que tenha dado.
Cumps, Zé.
Com o carro desligado, carregas no botão com que poes os km's a zero. Depois ficas a carregar no botão e ligas a ignição do carro, mas sem por a trabalhar...
Esperas 12 seg e os numeros irão passar a uns 'tracinhos'. Se assim for, tá feito.
Se em vez dos tracinhos, te aparecer outra informação qualquer, rodas o botãozito pá direita e tá feito!
Esperas 12 seg e os numeros irão passar a uns 'tracinhos'. Se assim for, tá feito.
Se em vez dos tracinhos, te aparecer outra informação qualquer, rodas o botãozito pá direita e tá feito!
sei que pode parecer estupido mas o que é que é o botão esquerdo e o botão direiro???zé Escreveu:Boas!!
Espero que tenha dado.
Cumps, Zé.
estupido, achas mesmo?????????morgado Escreveu:zé Escreveu:Boas!!
Espero que tenha dado.
Cumps, Zé.
sei que pode parecer estupido mas o que é que é o botão esquerdo e o botão direiro???![]()
![]()
![]()
![]()
no teu caso aplica-se o que o Jota disse... pq o que o Zé explicou é para passat e para ibizas...
Última edição por flyer em 21 jan 2007, 11:48, editado 1 vez no total.
No quadrante tens dois botoes, que coloca os kms a zero e o outro que serve para ajustar as horas, correcto?morgado Escreveu:sei que pode parecer estupido mas o que é que é o botão esquerdo e o botão direiro???zé Escreveu:Boas!!
Espero que tenha dado.
Cumps, Zé.![]()
![]()
![]()
![]()
Já experimentaste o método que o Jota referiu??? O método funciona na maioria dos VAG mas se o Jota referiu aquele método é porque funciona em Leons, e eu já um bacano a fazer de outra forma.
Isso de por o contador de kms a zero é para aparecer, de cada vez que se liga a chave, os kms que faltam pa ir à revisão?
No meu não aparece nada disso qnd ligo a chave. Basta-me fazer isso para aparecer e por a zero ou para aparecer tenho que fazer alguma coisa antes?
aqui qdo se fala de pôr o contador a zero, falamos de qdo estamos proximo de ir á revisão aparece nos conta-km's uma cena a dizer "insp" ou "oil" conforme os modelos, e é para fazer o reset a isto... ou seja se é para meter a zeros nunca nos aparece nada nem tem que aparecer... alguma duvida agora?Pedro_Almeida Escreveu:Isso de por o contador de kms a zero é para aparecer, de cada vez que se liga a chave, os kms que faltam pa ir à revisão?
Mas o meu não indica nada nem qnd está perto de ir à revisão nem qnd passo o limite dos kms pa ir à revisão... à carros que cada vez que se liga a chave indica qntos kms faltam. Era isso que eu pretendia por...flyer Escreveu:aqui qdo se fala de pôr o contador a zero, falamos de qdo estamos proximo de ir á revisão aparece nos conta-km's uma cena a dizer "insp" ou "oil" conforme os modelos, e é para fazer o reset a isto... ou seja se é para meter a zeros nunca nos aparece nada nem tem que aparecer... alguma duvida agora?Pedro_Almeida Escreveu:Isso de por o contador de kms a zero é para aparecer, de cada vez que se liga a chave, os kms que faltam pa ir à revisão?
não é só isso que queria por, o que queria mesmo era que indicasse os kms que faltam pa ir à proxima revisão de cada vez que rodo a chave.
Na 5ª feira vou à revisão dos 30.000 com ele. Na Seat podem-me fazer isso?
Na 5ª feira vou à revisão dos 30.000 com ele. Na Seat podem-me fazer isso?
que carro tens? já o tens á mto tempo? acontece mtas vezes aparecer e depois como não se vai á marca aquilo anda ali e não se apaga... e depois de alguns mtos bons km's lembras-te e apagas, e a partir daí é que começa a contar outra vez... com isto quero dizer se compras-te o carro usado pode-se dar este caso... mas desde já te digo que acho mesmo mto estranho que não te apareça nada, pq eu tive um ibiza que não tinha computador de bordo sequer mas isso das revisões ele marcava...Pedro_Almeida Escreveu:Mas o meu não indica nada nem qnd está perto de ir à revisão nem qnd passo o limite dos kms pa ir à revisão... à carros que cada vez que se liga a chave indica qntos kms faltam. Era isso que eu pretendia por...flyer Escreveu:aqui qdo se fala de pôr o contador a zero, falamos de qdo estamos proximo de ir á revisão aparece nos conta-km's uma cena a dizer "insp" ou "oil" conforme os modelos, e é para fazer o reset a isto... ou seja se é para meter a zeros nunca nos aparece nada nem tem que aparecer... alguma duvida agora?Pedro_Almeida Escreveu:Isso de por o contador de kms a zero é para aparecer, de cada vez que se liga a chave, os kms que faltam pa ir à revisão?
Comprei-o em 2005 e novo. Nunca me apareceu tal coisa. Ainda agr tem 30.400kms e vou na 5ª feira à revisão com ele. Já nos 15000 kms tb não indicou nada... 
Esqueci-me de dizer que é um leon 1.9tdi FR
sendo um leon acho estranho, pq todos e qdo digo todos é mesmo todos aparece isto no conta-km's... já que vais fazer uma visita aos amigos da seat pergunta-lhes o pq de não aparecer... se eles te souberem responder, mete um post aqui, para abrirmos uma garrafa de champanhe...Pedro_Almeida Escreveu:Esqueci-me de dizer que é um leon 1.9tdi FR
flyer Escreveu:sendo um leon acho estranho, pq todos e qdo digo todos é mesmo todos aparece isto no conta-km's... já que vais fazer uma visita aos amigos da seat pergunta-lhes o pq de não aparecer... se eles te souberem responder, mete um post aqui, para abrirmos uma garrafa de champanhe...Pedro_Almeida Escreveu:Esqueci-me de dizer que é um leon 1.9tdi FR
Ok, dp digo qq coisa... vou ver se eles me podem por isso a funcionar!