Antes de tudo não sei se será aqui o sitio correcto para postar este assunto...
Última edição por Leon-Surfer em 06 jan 2011, 09:55, editado 1 vez no total.
Infelizmente estás correctoCupra_Diem Escreveu:desculpa la o off topic mas isso aconteceu logo de manha aki em queijas certo... eu sou de queijas e ia levar o meu kota ao trabalho e vi la um leon cinza no meio dakilo, nao tens seguro contra todos?
Obs: o meu leon não é cinza mas é preto!
Grande azar!!!
fala com o user Jota, um amigo dele é ex-mecânico da Seat (e agora tem oficina propria) e pode ser que te consiga encontrar uns preços mais em conta, quanto a peças, procura na compra e venda de acessórios auto, existem lá alguns users que conseguem preços mais em conta em alguns artigos.
abraço e que td se resolva pelo melhor
abraço e que td se resolva pelo melhor
Eh pah... grande azar...
Preços de opticas não te sei dizer ao certo, so la pa 2a feira, quanto as grelhas, tb não sei exactamente quais as que tens que substituir, sei apenas que o conjunto das grelhas que preenchem o para choques do CUPRA R custa 120 eur ja com IVA.
isto é o preço das 5 grelhas, se não precisares de todas, logicamente sera mais barato.
Qualquer duvida, dispõe...
Boa sorte.
Preços de opticas não te sei dizer ao certo, so la pa 2a feira, quanto as grelhas, tb não sei exactamente quais as que tens que substituir, sei apenas que o conjunto das grelhas que preenchem o para choques do CUPRA R custa 120 eur ja com IVA.
isto é o preço das 5 grelhas, se não precisares de todas, logicamente sera mais barato.
Boa sorte.
Obrigado desde já pela informação sobre as grelhas.Jota Escreveu:Eh pah... grande azar...![]()
Boa sorte.
Última edição por Leon-Surfer em 06 jan 2011, 09:52, editado 1 vez no total.
Isso não tem quase nada...
RedShade Escreveu:as opticas + vale por angel eyes k te ficam + em conta
ou entao poes umas usadas por exemplo o nando e o lneves ainda devem ter as deles
Já agora em quanto ficam uns angels eyes?
Passam na inspecção?
Quando começei a ler o topico pensei que tivesse todo lixado, quem me dera que o meu tivesse assim, isso é arranjo pa 500€ se tanto, as opticas soldas os apoios que não há problema (no meu tenho as duas opticas com os apoios soldados
), as opticas novas custam prai 150€+iva cada, de resto desempenar capot, barra da frente e o parachoques vai ao sitio, com a chapa toda direita e apoios do mesmo refeitos.
Boa sorte com o arranjo, essas cenas acontecem
Abraço
Abraço
Já falei telefónicamente com a oficina que já me fez uns trabalhitos e também me disseram que possívelmente as ópticas podem ser aproveitadas soldando os apoios...mas tenho algumas dúvidas se fica um "bom" trabalhombernardes Escreveu:Quando começei a ler o topico pensei que tivesse todo lixado, quem me dera que o meu tivesse assim, isso é arranjo pa 500€ se tanto, as opticas soldas os apoios que não há problema (no meu tenho as duas opticas com os apoios soldados), as opticas novas custam prai 150€+iva cada, de resto desempenar capot, barra da frente e o parachoques vai ao sitio, com a chapa toda direita e apoios do mesmo refeitos.
Abraço
Como este Fds vou à Figueira, vou aproveitar para ir à oficina com o carro para o homem me dar um orçamento
Achas que as opticas só custam 150€ (+IVA), já me falaram em 300€ cada
Então os desenvolvimentos são os seguintes:
- Como existe aqui um "user" que me vende umas ópticas (origem), gostava que alguem me informassem se as ópticas dianteiras são iguais para todos os modelos dos Leons Modelo I - (tipo: se as do 110cv dão dão para um 150cv com kit do cupra.
ou é necessário fazer alguma adaptação 
Pessoal necessito de respostas urgentes para fazer o negócio!!
- Como existe aqui um "user" que me vende umas ópticas (origem), gostava que alguem me informassem se as ópticas dianteiras são iguais para todos os modelos dos Leons Modelo I - (tipo: se as do 110cv dão dão para um 150cv com kit do cupra.
Pessoal necessito de respostas urgentes para fazer o negócio!!
Thanx!Jota Escreveu:Claro que dá amigo...
è tudo igual
Hoje deixei o meu "lindo" na Seat do Cacém a reparar o parachoques traseiro e a fazer a revisão do 30Mil Km.
Para o próximo Sábado fica na Figueira a arranjar a frente, pois lá a reparação fica muito mais barata
Mais uma dúvida: as opticas já não trazem todas o motor de regulação?Ludwig Escreveu:Boas tenho uns farois originais parados. estás interessado? faço bom preço pelo par completos com motor de regulação.
Espero que fiques com o carro impecável. No fim, quando o tiveres pronto, vai onde te fizeram orçamento de 2500€ e esfregas-lhes a factura no rabinho... depois diz pra cheirarem... diz que cheira a chulos! LOL 
Que Figueira tas a falar Figueira da Foz.Leon-Surfer Escreveu:Thanx!Jota Escreveu:Claro que dá amigo...
è tudo igual![]()
Hoje deixei o meu "lindo" na Seat do Cacém a reparar o parachoques traseiro e a fazer a revisão do 30Mil Km.
Para o próximo Sábado fica na Figueira a arranjar a frente, pois lá a reparação fica muito mais barata
Os apoios dos farois davam para soldar pá os meus tao soldados e estao fixes.