RedShade
quem pode pode né vinnie
boa makina sem duvida eu agora punha 1 dakelas jantes de cortar a respiraçao :choque:
Administrador
Muito bonito,dou-te os meus parabéns :choque:

é como o Red diz,quem pode pode :assobiar:
Novato
É o carro mais lindo do mundo meu Deus!!!

Agora também sou possuidor de um Alfa romeo 147 ;)

Boa compra e boa sorte com o animal ;)

Abraço
Novato
Bela máquina :D

Boa sorte com o brinquedo novo :)
Silver
Como ja te disse eu acho esse carro lindo o que esta ai a faltar agora são umas jantolas bem grandes e bonitas e um rebaixamento à la Vinnie!!LOL

1 abraço e boa continuação do projecto.
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
NandoCupraR
Muito bonito...boa escolha...
Isso com uns pozinhos e uns toques com teu bom gosto vai longe...
Boa sorte com maquina... :)
Novato
Muito bonito... gosto muito da paisagem. Onde é? :lol: :lol:

O carro em pretinho também fica muito giro. É impressão minha ou falta aí um rebaixamentozito? ;)
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Novato
pois é vinnie isso com umas jantolas de curtar a respiração fica logo :choque: isso já contém som?o DeViL disse-me k querias colocar som como tinhas no leon....ele já começou a aplicar no dele!!abraço e boa sorte com a machine!!!
8)
Novato
Parabens pela makina, estima isso :D
Novato
mais um belissímo exemplar da nova geração Alfa Romeo, excelente a nível estético e com mecânica a condizer.
Parabéns pela aquisição.
Silver
parabens, tambem gosto muito , esteticamente é muito bonito, mas nao o mais bonito do mundo como dizeram :assobiar: , compraste novo? e a qualidade do material, pequenos barulhos? boa sorte com a maquina
mbernardes
Bonito carro, tambem gosto muito deste modelo, parabens.

Boa sorte com ele :D
Boas mods.

Abraço
Silver
Parabéns Vinnie, passaste de um automóvel para um bólide. 8)

abraço
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Gold
Excelentes fotos :yap:

Excelente carro :cool:
Bronze
Novato
esse carro deixa me sem palavras simplesmente o mais lindo do alpharomeo e sem duvida dos carros mais lindos do momento !!!ja agora alguem me diz cavalagem desse motor!!! :?
Audi TT.....1.8T
Novato
stock? 200cv.
8)
'05 OPEL ASTRA GTC
Imagem
Novato
bem me parecia que eram 200cv apesar de haver outras versoes!!axo eu ne?entao consigo imaginar a capacidade de alteração desse motor!!!! :babado:
Audi TT.....1.8T
Novato
DARK-TT Escreveu:bem me parecia que eram 200cv apesar de haver outras versoes!!axo eu ne?entao consigo imaginar a capacidade de alteração desse motor!!!! :babado:
e este em particular...... :assobiar:
Novato
e um dos meus carros preferidos.....xD

como alguem disse...

faz falt as jantolas d cortar a respiração...

k tal ests????
Imagem
Quanto a mim é um dos mais lindos carros que existem neste momento no mercado. Com as jantes que tem de origem já está bom, mas umas jantes 20"" devia de ficar :woow:
Responder