http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... L:RTQ:ES:1
Que mas se necesita para montarlo en un Leon FR 150cv?
Obrigado!
se era vnt Flyer, não podia ser de geometria fixa... "v" é a desiganção para "variable"..flyer Escreveu:o do meu ibiza era... só o turbo do de 110cv é variável...Ludwig Escreveu:o vnt15 é de geometria fixa?
sim eu sei disso bruno, mas no meu tal como nos tdi's de 90 eram fixas... agora sinceramente nunca soube que turbo é que aquilo tinha...Bruno Carmo Escreveu:se era vnt Flyer, não podia ser de geometria fixa... "v" é a desiganção para "variable"..flyer Escreveu:o do meu ibiza era... só o turbo do de 110cv é variável...Ludwig Escreveu:o vnt15 é de geometria fixa?
há dois "15" nos ibizas, dependendo do ano do carro, podem ser geometria fixa ou variável...
um KKK de geometria fixa!flyer Escreveu:sim eu sei disso bruno, mas no meu tal como nos tdi's de 90 eram fixas... agora sinceramente nunca soube que turbo é que aquilo tinha...Bruno Carmo Escreveu:se era vnt Flyer, não podia ser de geometria fixa... "v" é a desiganção para "variable"..flyer Escreveu:
o do meu ibiza era... só o turbo do de 110cv é variável...
há dois "15" nos ibizas, dependendo do ano do carro, podem ser geometria fixa ou variável...
True.Ludwig Escreveu:é como eu digo eu tenho um VNT15 e pelo k ouvi dizem nem todos os leons 90 trazem vnts
Última edição por ToledoTDI em 26 jan 2007, 21:13, editado 2 vezes no total.
Diz logo que é o novo "rebento" que te está a perturbar a escritaToledoTDI Escreveu: Raistaparta o teclado...Já editei o post 2 vezes para corrigir erros por falta de letras.