Boas!!
Então é o seguinte... Eu tenho o pilar do lado do condutor, o do meio, onde tem o cinto de segurança, com os apoios de cima partidos, já comprei 1 pilar novo na SEAT, mas agora tou com alguns problemas em montar o novo. Comecei a desmontar os pilares (branco e preto) mas agora não consigo retirar o cinto de segurança pra faze-lo passar por dentro do pilar novo(o velho cortei 1 canto e retirei o cinto de lá, lol)
Alguem que já tenha trocado o pilar pelo do Cupra r que me de 1 ajuda se conseguir!!!
mbernardes Escreveu:Cortas o cinto![]()
![]()
Agora a serio, talvez tenhas que desapertar o cinto do apoio de baixo, mas como nunca tirei o cinto não sei, mas parece-me logico
Pois.. isso já tentei eu fazer.. mas não vejo nenhum parafuso para desapertar
DAi ter vindo aqui pedir ajuda
Cuidado ao mexer nessas coisas de cintos e afins...não sei se o caso é o mesmo mas tenho um amigo com um bravo jtd105 k levou o carroa um mecanico por causa do cinto e o mecanico ia ficando sem dedos por causa de uma mola kker...
bem...só kis avisar. naõ sei se ja trataste do problema mas a solunão está em retirar os plasticos inferiores e terns k desapertar uma fêmea k tem da parte de baixo k segura o cinto.
bem...só kis avisar. naõ sei se ja trataste do problema mas a solunão está em retirar os plasticos inferiores e terns k desapertar uma fêmea k tem da parte de baixo k segura o cinto.