Sócio Leon Club
Dúvida
ja alguem daki montou os choques do FR em carros que tivessem a grelha normal?
Gostava de saber se é preciso algo mais para que sejam aplicados para além dos choques?
Novato
penso que o user morgado tenha modificado o seu 110cv para o look pd150 :hum: penso que seja alguém que te pode ajudar...

cumps
mbernardes
Boas,

no choques da frente não porque meti o do Cupra-R (apenas tem que se trocar os apoios laterais do parachoques)

no choques de tras tens que trocar os apois laterais para o poderes encaixar na perfeição e comprar os acrescentes de baixo, só estas 4 pecitas custam prai 80 € :woow: (até me passei quando as comprei )

Se comprares novo mais vale comprar o choques traseiro do Cupra-r, fica mais barato :hum: , mas em relação ao da frente o do FR é sempre mais barato porque podes aproveitar os farois de nevoeiro do normal.

Espero ter esclarecido alguma coisa :D
um abraço
Silver
Eu troquei o meu 110 para o look do 150 mas no choques da frente nao te sei ajudar pc foi tudo feito na seat agora nos de trás é só trocar os apoios laterais que agarram o parachoques e tb tens que cortar o bocado de plastico que fica no sitio onde o choques FR tem a saida de escape mas nada disso é dificil nem complicado. se precisares de ujuda apita.
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bruno Carmo
eu tenho Cupra R, e tenho favos de mel em todas as grelhas! :P

é preciso alguma magia, mas faz-se! :D
ToledoTDI
Re: Dúvida
Martins Escreveu:ja alguem daki montou os choques do FR em carros que tivessem a grelha normal?
Gostava de saber se é preciso algo mais para que sejam aplicados para além dos choques?
No meu tb troquei os xókes "farsolas" de origem pelos do FR. Precisas também de trocar os apoios do para-choques que são diferentes, e mais uns parafusos e tal, mas não me lembro de muito mais... :roll:

No ETKA vem isso tudo às pecinhas. Eu até tenho isso impresso, mas não sei onde meti o raio dos papeis. :dah:
Responder