ja alguem daki montou os choques do FR em carros que tivessem a grelha normal?
Gostava de saber se é preciso algo mais para que sejam aplicados para além dos choques?
penso que o user morgado tenha modificado o seu 110cv para o look pd150
penso que seja alguém que te pode ajudar...
cumps
cumps
Boas,
no choques da frente não porque meti o do Cupra-R (apenas tem que se trocar os apoios laterais do parachoques)
no choques de tras tens que trocar os apois laterais para o poderes encaixar na perfeição e comprar os acrescentes de baixo, só estas 4 pecitas custam prai 80 €
(até me passei quando as comprei )
Se comprares novo mais vale comprar o choques traseiro do Cupra-r, fica mais barato
, mas em relação ao da frente o do FR é sempre mais barato porque podes aproveitar os farois de nevoeiro do normal.
Espero ter esclarecido alguma coisa
um abraço
no choques da frente não porque meti o do Cupra-R (apenas tem que se trocar os apoios laterais do parachoques)
no choques de tras tens que trocar os apois laterais para o poderes encaixar na perfeição e comprar os acrescentes de baixo, só estas 4 pecitas custam prai 80 €
Se comprares novo mais vale comprar o choques traseiro do Cupra-r, fica mais barato
Espero ter esclarecido alguma coisa
um abraço
Eu troquei o meu 110 para o look do 150 mas no choques da frente nao te sei ajudar pc foi tudo feito na seat agora nos de trás é só trocar os apoios laterais que agarram o parachoques e tb tens que cortar o bocado de plastico que fica no sitio onde o choques FR tem a saida de escape mas nada disso é dificil nem complicado. se precisares de ujuda apita.
No meu tb troquei os xókes "farsolas" de origem pelos do FR. Precisas também de trocar os apoios do para-choques que são diferentes, e mais uns parafusos e tal, mas não me lembro de muito mais...Martins Escreveu:ja alguem daki montou os choques do FR em carros que tivessem a grelha normal?
Gostava de saber se é preciso algo mais para que sejam aplicados para além dos choques?
No ETKA vem isso tudo às pecinhas. Eu até tenho isso impresso, mas não sei onde meti o raio dos papeis.