Alguem sabe se existe alguma maneira extra de melhorar o som da coluna de som dentro da porta?
Existe ppl ke forra akilo com tecidos, e mete batentes de borracha e espuma na coluna...
Eu vou ter ke tirar as quartelas para fazer uma pekena alteracao e gostava de melhorar um pouco esse ponto no som...
Sei ke existe aki 2 ou 3 bons projectos de som no club...talvez me possam ajudar... (que conheça)
boas,a tela que o bruno fala sâo de colar mesmo á porta e nâo as utilizadas no revestimento dos subs.NandoCupraR Escreveu:tela como? tecido? do que se usa para forrar os subwofers por dentro?
onde meto disso?
onde compro e preço?
brg.
qualquer casa de montagem de som tem isso ou entâo tipo a norauto.
eu tentava a autosom
hum...que genero de casa posso comprar isso? casa de venda material de contrucao?RedShade Escreveu:tela de insonarizaçao ou entao tela de alcatrao da usada pra revesitir os telhados etc sempre é + em conta e o efeito é praticamente o mm
onde meto essa tela? nas beiras antes de apertar a coluna com parafusos? dentro das quartelas? onde?
tu deves ser é maluko so dizes e ageneira.......nando a material proprio pa isso da dymate ke serbe pa forrar as portas pa nao sair o som e nao extremesser...nao vas na conversa do suricata pois la de lidro e o material ke esses bixos fazem ninhoSuricata_R Escreveu:Esses gajos que metem isso tudo é para ficarem com algo mesmo à pronão sei que espaço tens dentro da porta, mas se der mete lã de vidro ou rocha (esp.= +/- 2cm), baratuxa e incombustivel.
mete tela de alcatra propria p efeito no interior da porta.
e mm por tras na kolada mas tb na porta metes espuma acustioca de colar
notas mt f«diferenca pois a espuma faz kom k o som volte p frente onde é preciso, e atela serve p n haver ruidos parasitas nas portas, e tornar o som mais oco dentro da porta.
e mm por tras na kolada mas tb na porta metes espuma acustioca de colar
notas mt f«diferenca pois a espuma faz kom k o som volte p frente onde é preciso, e atela serve p n haver ruidos parasitas nas portas, e tornar o som mais oco dentro da porta.