Avatar do Utilizador
Novato
BAU - tdi fr 150
Viva.
Já cá estou inscrito hà algum tempo, mas só hoje, a partir das 16h é que passei a ser proprietário de um Leon (agradeço ao Samu a paciência).
Tal como no meu antigo carro, que alguns conhecem, um Ibiza Tdi Sport de 2001, fiz algumas modificações a gosto, espero agora fazer o mesmo com este carro.
Por isso devem encontrar por aí algumas "perguntas" minhas.

As fotos seguem amanhã.
Avatar do Utilizador
Bronze
Seu granda maluko!!! tens d mostrar a makina aki ao ppl ;) tenho d ver esse xaruto!!! pah mas faz-m um favor... nao metas ponteiras viradas pra baixo!!! isso é mt :gay: ... lol

Boa sorte kom a makina ;)
NandoCupraR
Boa sorte com o aviao!! :D :D
Mete ai fotos quando puderes pra maltinha ver... :)
Novato
:bemvindo:

Boa sorte com o carro!!

mete pics...
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Boa sorte com a máquina nova e venham essas fotos :D
Avatar do Utilizador
Novato
FOTOS FOTOS FOTOS :D

e boa sorte com a maquina
Avatar do Utilizador
Novato
...
As primeiras:

Imagem

Imagem

Imagem

O princípio do ano novo trará:

- Xénon 6.000k by Jota;
- Barra AA + barra AA inferior;
- Película;
- Repro MB;
- Fitro de Caixa;
- Manómetros temp. óleo e turbo.

As restantes ficam para quando houver oportunidade, caso a caso.
Novato
parabéns bau o teu carro parece tar porreiro poe é mais umas fotos... :P
e que as alterações nao demorem muito.. :lol:
abraço
Novato
Força nisso que vale a pena. :yupii:
Atenção que se fazes a repro poderás ter de vir a reforçar a enbraiagem, mas isso já deves saber né? :D
Novato
Força nisso. Tás no bom caminho. :cool:
Jota
Re: ...
fbau Escreveu: - Xénon 6.000k by Jota;
:yupii:

Força nisso Bau! :)
Avatar do Utilizador
Novato
Next summer will be ridding in a brand new car hein Bau? hehe.. Elas na esplanada do Beachcomber e tu a passar... hehehe
Bruno Carmo
Boa sorte com a máquina! :D
Veron
Boa sorte para a máquina e para o projecto.

Força nisso
Boa Sorte c o novo carrinho!!

;)
Avatar do Utilizador
Novato
Avatar do Utilizador
Administrador
bLaStO Escreveu:Hoje já devo sentar o cú nesse Leon... :yupii:
Vê lá se agora compras um para ti...

FBAU,parabéns pela aquisição.
Novato
Boa sorte para o leon

e bom ano novo 2007 :D
Mister Detalhista ;)
clio 1.5 dci black flake power detalhado :D
Avatar do Utilizador
Novato
Ehehe. Boa sorte co XV mano! PS-Muda as jantes!! :D
Imagem
'08 MINI R56 Cooper D by MB Power / Vilauto Competições / JC Motorsport
Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=24700
Novato
Bau Bau Bau Bau... :P

Se for como o Ibiza... vai ficar no minimo um projecto excelente!

Boa sorte com isso!

Ps. O Ibiza ficou no clube dos ibizeiros ou nem por isso !?
Avatar do Utilizador
Novato
Boa sorte com a máquina nova :D
Avatar do Utilizador
Silver
Tens ai um belo inicio de prejecto. força nisso
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
mbernardes
Boa sorte com o carro, e se for como o Ibiza deve ficar :babado:
RedShade
aos poucos e poucos os ibixas vem ca todos parar ehehheehe :P
quanto a makina felicidades bau
Avatar do Utilizador
Administrador
RedShade Escreveu:aos poucos e poucos os ibixas vem ca todos parar ehehheehe :P
quanto a makina felicidades bau
É a evolução natural :lol: :lol:
Responder