Novato
O Adeus final ao meu VC...
Apesar de não ser Leon, senti-me na obrigação de vos contar esta triste notícia, pois tenho amigos neste fórum e muitos deles sabem de que carro se trata:

"No Natal, costuma-se dizer que se oferecemos presentes uns aos outros. E que belo presente este, que me foram dar...

Pois é, por infelicidade minha, tive um acidente com o meu Ibiza. O carro ficou muito afectado na frente, embora eu tenha saído completamente ileso. As causas foram o piso degradado e gelo na estrada (cerca das 8h30 da manhã).

Seguia numa estrada, com curva à direita, cerca de 40/50km/h, e ao fazer a curva, o carro comecou a fugir de traseira. Andei ali ainda nuns breves segundos a tentar corrigir a trajectória, mas cada vez balançava mais... Só parou de encontro a 1 muro. Atrás seguiam alguns amigos meus, noutra viatura, o qual me vieram socorrer. Consegui sair pelos meus próprios meios, sem 1 único arranhão.

Hoje já houve a peritagem e no meio de tamanho precalço, a seguradora deu-me o que para muitos pode não ser boa notícia, mas paraminha o é: Perca total da viatura. Estou só a espera de mais detalhes (dias próximos), mas foi preferível assim, já não suportava este carro... parecia que tinha sido alvo de "bruxedo"..

Assim sendo, espero que a situação se resolva, e tendo seguro contra todos, resta-me como já disse, aguardar... e mediante o que me dão, juntar a esse valor uns trocos e comprar outro carro.

Melhores dias virão...

Só quero alertar para todos que, tenham muito cuidado na estrada, porque quando menos esperamos, e mesmo com pneus bons e suspensão do melhor... contra causas naturais, nada a fazer...

Resta-me ganhar força e seguir em frente...

Sem mais, continuação de um Feliz Natal para todos, Marco."
Silver
Foi mau mas no meio de tudo até foi sorte e desejo-te melhor sorte para a prox maquina que ai vier.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Administrador
Não te aleijas-te pois não?

Isso é o principal.Carros há muitos,apesar de um acidente ser sempre um grande atraso na vida de um gajo.

Melhor sorte para o próximo.

Abraço
Jota
Grande Marco!

Acredita que sei bem o que estas a passar, tanto pelo acidente como pelo facto de axares que o carro parece ser vitima de 'bruxedo' :(

Es um chaval 5 estrelas e cheio de vontade e prova disso era seres o dono do mais belo 'manco' que se via por aí!

Ninguem ficava indiferente ao carro deste menino e quem ja o viu ao vivo sabe do que estou a falar!

Ja sabes que podes contar cmg pro que precisares, e agora é aguardar pela proxima maquina! Boa escolha faras certamente!

Grande abraço e que 2007 te corra pelo melhor!
mbernardes
Ganda cena... ainda bem que não te magoas-te, sei pelo que estas a passar porque infelizmente tambem tive um acidente com o meu á quase 2 meses, felizmente existe o seguro contra todos, espero que isso se resolva depressa e que tenhas mais sorte com o proximo carro.

Um abraço,
Mauro Bernardes
Silver
Boas rapaz !

Conhecia-te do Ibiza e já falámos quando estive a colocar película no vidro traseiro do Leon, lá no Ricardo.

A prova deste belo manco é que eu até o confundi com o PD130, estava um espectáculo.

Lamento pelo sucedido, mas há que ser forte pois dos fracos não reza a história! Há males que vêm por bem e concerteza tudo o que já passaste com o teu manco irá ser recordado com um sorriso e novo projecto irá começar, sempre ao mais alto nível !

Muita força e Grande Abraço !

Mário a.k.a Neo
Nissan Juke "R"D

Feedback
Nelson Antunes
Jota Escreveu:Grande Marco!

Acredita que sei bem o que estas a passar, tanto pelo acidente como pelo facto de axares que o carro parece ser vitima de 'bruxedo' :(

Es um chaval 5 estrelas e cheio de vontade e prova disso era seres o dono do mais belo 'manco' que se via por aí!

Ninguem ficava indiferente ao carro deste menino e quem ja o viu ao vivo sabe do que estou a falar!

Ja sabes que podes contar cmg pro que precisares, e agora é aguardar pela proxima maquina! Boa escolha faras certamente!

Grande abraço e que 2007 te corra pelo melhor!
Também sei bem o que isso é em relação à situação do bruxedo que falam os dois aqui... Ja me aconteceu uma situação tal e qual como essa...

Força nisso nao desanimes..!

Cumprimentos
Novato
Tinhas um ibiza mt bonito e com muito dinheiro investido. Era um carro k ao avistar msm ao longe era facil de identificar pois tinha caracteristicas mt particulares.
Tenho pena k este projecto tenha acabado assim, mas o importante é k tenhas saido ileso. Resta-me desejar k tudo corra bem a resolver as coisas com o seguro e boa sorte para ti e para a nova viatura k aí virá.
:happy72: Abraço
NandoCupraR
Alem de nao te conhecer, do fundo do coração tudo do melhor para ti...boa sorte para o futuro...
Ainda no outro dia falouse duma situacao identica nos "off-topics" de uma ibiza linda branca...merdas inflizmente para acontecer eh num instante...e o ke eh de lamentar eh que acontece mtas vezes a todos menos a quem merece que aconteça...

Comprimentos....Felicidades...
Bronze
Muito mau mesmo.
Só me resta desejar-te muita sorte com o teu proximo carro.
Vê se compras um leon... :ahpose:
Imagem
Imagem
Imagem
Bronze
Tal como alguns eu nao te conheço nem tive a sorte de ver a tua maquina :( Mas desejo que 2007 te traga uma granda maquina e que começes outro grande projecto sem infelicidades. Um grande abraço e que corra tudo pelo melhor :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Novato
Pois é malta, cá estou para contar a história.... é muito bom! :D Agora é esperar e ver que maquina se vai buscar...
Responder