Bruno Floriano
Cabos OBD2 USB
Boas pessoal, em primeiro lugar um bom Natal para todos e que 2007 seja melhor em tudo que 2006.
Comprei um cabo OBD2 USB aqui a um amigo do forum, mas agora nao consigo instala-lo, nao tenho os driver nem sei como adquiri-lo, será que alguem me pode ajudar neste pequeno problema, é que ainda por cima o meu leon FR agora lembrou-se de acender a luz de temperatura e começa a piscar acompanhada de 3 sinais sonoros sempre que ligo a viatura. Ja verifiquei o nivel do liquido refrigerante e está ok, gostava de ligar o carro ao VAG e nao consigo devido ao problema atras mencionado, se alguem puder ajudar agradeço, abraço a todos e boas curvas em segurança, especialmente nesta epoca de festas.
Bruno Carmo
Movido para Geral Seat

quanto ao assunto do apito, utiliza o botão de pesquisa com as palavras chave e vais ver que tens alguns assuntos já falados que te vão ajudar...

boas festas!
Novato
Re: Cabos OBD2 USB
Bruno Floriano Escreveu:Boas pessoal, em primeiro lugar um bom Natal para todos e que 2007 seja melhor em tudo que 2006.
Comprei um cabo OBD2 USB aqui a um amigo do forum, mas agora nao consigo instala-lo, nao tenho os driver nem sei como adquiri-lo, será que alguem me pode ajudar neste pequeno problema, é que ainda por cima o meu leon FR agora lembrou-se de acender a luz de temperatura e começa a piscar acompanhada de 3 sinais sonoros sempre que ligo a viatura. Ja verifiquei o nivel do liquido refrigerante e está ok, gostava de ligar o carro ao VAG e nao consigo devido ao problema atras mencionado, se alguem puder ajudar agradeço, abraço a todos e boas curvas em segurança, especialmente nesta epoca de festas.
tens pm com tudo explicadinho!
:D
Bronze
Isso tbm ja aconteceu com um passat que tive.
No meu caso era o sensor dentro de deposito do liquido refrigerador que estava sujo, depois de limpo nunca mais fez.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder