Novato
Golf V 2.0TDI
Boas,

4 meses passados de ter feito a repro, finalmente fui medila...

Foi feita na TurboTec e o resultado foi este...

De origem:

Imagem

Com repro:

Imagem

Agora a seguir há-de vir a linha, depois de esclarecer umas duvidas, e a admissão (quase) directa! lol :P

Fell free to comment!! ;)

Abraços!!
Nelson Antunes
198 só com repro ? muita fixe...!!

Estes numeros estão-me a fazer pensar 2 vezes!!

Cumprimentos
Novato
essa repro ta mesmo um pouco forte,a embraiagem nao se queixa :assobiar: :assobiar:
Novato
Duda, n consigo perceber bem.

Puxo muito poucas vezes em baixas, mas quando o faço derrapo sempre, visto que os meus pneus já tão mais pra lá do que pra cá, e raramente agarram quando tenho o binario todo disponivel.

Talvez seja por isso que a embraiagem se tenha aguentado tanto tempo.

Abraços!
Novato
Já comparei com um Golf V com 185cv medidos na Almeida e Lamas e de facto estamos com um andamento bastante parecido!!

De facto um banco optimista este!! :P

Abraços!
Novato
HSpawn Escreveu: De facto um banco optimista este!! :P
Boas!!

É raro ver, mas ainda bem que existe pessoal com discernimento, outros no teu lugar nao diriam o mesmo.

Parabéns e mesmo o banco sendo optimista o que importa é que o carro esteja ao teu gosto. Como já foi referido a embraiagem nao se queixa?

Alguém sabe quanto costuma acusar num banco fiável um 2.0TDI 140cv???

Cumps, Zé.
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Novato
O tal carro do meu amigo acusou de origem 146cv!
Ele com repro no mesmo banco deu 192cv!
Falo do banco da Almeida e Lamas....

E sobre essa questão do tar ao meu gosto.... Só vai tar ao meu gosto quando não der mais pra por mais cvs... Lol... Por acaso ando nunca ando satisfeito! lol :P Só é pena n ter mais guita, até porque há outras coisas pelas quais me interesso e tb gosto de arrebentar guita, senão.... upa upa! :P

Abraços a todos!!
Nelson Antunes
Tens é que mostrar fotos deste carrito ! Ou é so mecânica ?

Cumprimentos !
Responder