Novato
Espelhos electricos, problemas a recolher...
oi

os meus espelhos são electricos mas a recolher parecre k o motor n para e dá dois estalos... depois nao devolvem para a posição inicial... alguem sabe o k poderá ser??

ja alguem teve este problema???

agradecia ajuda :chorar:
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Suricata_R
Quando nao devolvem á posição inicial ouves o motor a trabalhar?
Novato
não, mas se os devolver manualmente o motor volta a trabalhar para os recolher...
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Suricata_R
Sabes desmontar isso? :hum:
Novato
sim, penso que me safo, mas se alguem ja tivesse experiencia nisso era excelente... :(
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Suricata_R
Os dois estalos que ouves provavelmente é ele a saltar fora do "carreto" se é que isso tem carretos, depois tens que ir lá puxa-lo para ele entrar novamente no "carreto", penso eu de que... :hum:
NandoCupraR
Acho que eh uma quetao de desmontares com calma e tentar entender o ke se passa...nao deve ninhum quebra cabeças...
Mais facil que supor eh abrires analisares e se tiveres duvidas perguntas ao suricata quele eh o mestre dos carretos... :lol:
Suricata_R
NandoCupraR Escreveu:Acho que eh uma quetao de desmontares com calma e tentar entender o ke se passa...nao deve ninhum quebra cabeças...
Mais facil que supor eh abrires analisares e se tiveres duvidas perguntas ao suricata quele eh o mestre dos carretos... :lol:
Sim, desmonta lá isso e se quiseres montar um IC nos espelhos fala com o Songa-Monga do Nando, ele é perito nos IC's com tubinhos vermelhinhos :P
Bronze
Não sei se não vais ter que comprar uns encaixes novos.
isso supostamente tem uns encaixes no espelho que servem para o motor os recolher e por para fora.
possivelmente alguem na brincadeira os recolheu á mão e partiu-se o apoio que é utilizado para os por para fora.
vê lá isso. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
ainda n tive disponibilidade p desmontar, Natal e isso sabem como é... mas assim k possivel desmonto e se conseguir reparar ponho um DIY
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Novato
Ola td bem, epa pa nao tar a abrir um topico novo eis a mh kestao os meu espelho tb deu o berro o do lado eskerdo a recolher da uns estalos e levei ao electricista ele diz k nao tem reparaçao, entao vou komprar uns ao buchadas aki do forum so k a minha duvida é o seguinte os nossos espelhos sao iguais so k no meu carro eu th o sistema de ao virar o botao de regular os espelhos ele recolhe os mesmos mas ele nao tem isso no carro agora a mh duvida é se knd meter os espelhos do dele no meu carro os espelhos vao recolher?
Se alguem souber ao certo se da agradecia!
mbernardes
Não tenhoa certeza mas acho que vais ter que trocar ai um motor do teu espelho para o dele e não sei se mesmo assim resolves o problema dos estalos, isso parece que os carretos que fazem recolher o espelho es ão gastos ou desencontrados, mas não tenhoa certeza, é melhor desmonta-los e verificar esses carretos.

Espero que isso se resolva
Ludwig
o meu tb faz esses...estalos...alem do mais...depois de os mandar para a posição inicial demoram cerca de 30 segundos a responder :choque:
Novato
o meu ja nao sao os carretes k tao fora do sitio foi mesmo uma cena k ja nao tem reparaçao so mesmo uns novos!
Por isso keria os do buchadas mas pelos vistos nao vao recolher por isso fiko komo estou!
Responder