Que liquido voces usam?
Preciso de mudar meu e nao sei o ke a seat usa nem se eh melhor o de origem ou outra marca...
Obrigado.
Pera...deixa ver se entendi...eu qd mudar vou tirar tudo fora vou lavar o deposito e vou meter liquido completamente novo...Bruno Carmo Escreveu:e convem mesmo ser igual ao de origem...Jota Escreveu:G12 PLUS da Wurth ou Volkswagen! Isso é barato...
Tem ke ser de origem pk? eu nao vou misturar...
Ou eh pelo facto do liquido de origem ser melhor?
Por ser melhor... e o preço também não é nenhum exagero, portanto...Pera...deixa ver se entendi...eu qd mudar vou tirar tudo fora vou lavar o deposito e vou meter liquido completamente novo...
de origem deve ser o rosa, encontras no mercado paralelo da Febi-bilstein igual ao original.Compras duas garrafas de 1.5l concentrado e misturas agua destilada a 66% (compras 3l e fazes 9l
Atestas o circuito e guardas o que sobrar para o futuro.
Saiu agora um novo, cor roxa, também deve ser bom.
Outra opção, compra Paraflu da Fiat, talvez o melhor anticongelante do mercado, mas puro, nunca diluído, isso misturas em casa.
Isso eh mta mistura para minha esperiencia :|elvales Escreveu:Por ser melhor... e o preço também não é nenhum exagero, portanto...Pera...deixa ver se entendi...eu qd mudar vou tirar tudo fora vou lavar o deposito e vou meter liquido completamente novo...
de origem deve ser o rosa, encontras no mercado paralelo da Febi-bilstein igual ao original.Compras duas garrafas de 1.5l concentrado e misturas agua destilada a 66% (compras 3l e fazes 9l)
Atestas o circuito e guardas o que sobrar para o futuro.
Saiu agora um novo, cor roxa, também deve ser bom.
Outra opção, compra Paraflu da Fiat, talvez o melhor anticongelante do mercado, mas puro, nunca diluído, isso misturas em casa.
então manda fazer e pagas n€ a mais
não é dificil. trabalhoso talvez um pouco, mas dificil não
não é dificil. trabalhoso talvez um pouco, mas dificil não