Bronze
Boas
eu tenho o meu carro ainda na garantia e tambem andava com o problema da embraiagem patinar... então fui á SEAT e dixe o k se paxava, eles experimentaram e confirmaram que ela patinava
falei com o engenheiro da seat aqui da minha zona e ele dixe k embraiagem nova nao metiam e eu sugeri que tirassem esta fora que eu a mandava reforçar por minha conta numa casa de confiança
e axim foi não paguei mão de obra de a tirarem fora
gastei cerca de 250 euros a reforça-la e ficou impecavel, foi na auto-travoes em coimbra
abraço
Bronze
nao perdi nenhuma garantia
tenho o carro reprogramado, turbo hibrido, escape directo filtro etc e tenho garantia :wink: a SEAT aqui no campo sao uns fixes 8)
abraço
Bruno Carmo
Rieger Escreveu:E perdeste a garantia a fazer isso?
Tenho medo de a reforçar.. mas pedem 571€ + Iva por uma da Sash..
tá alto esse preço...

a AP, tinha a 400 euros sachs que suportava 450Nm
ToledoTDI
Bem.... :shock: 571€ +IVA ???? Isso dá 690,91€. :shock: :shock:

Já os 400€ da AP me parecem mais realistas... e mesmo assim...
A minha é uma Sachs, custou-me 150€, e tá a aguentar perto de 400Nm. Tem 70 e tal mil kms, e não tosse. Tou surpreendido...

Eu acho que mais vale comprar uma destas e mandar reforçar. Ou então, vais à casa ke o Kryptone falou. Já me disseram ke se meteres lá o carro num dia de manhãzinha, eles desmontam, reforçam, e montam de novo. Ao fim da tarde tens o carro pronto. Perdes só um dia.
Supostamente quando uma embraiagem é reforçada são substituidas as peças que sofrem desgaste por umas de qualidade superior e mais resistentes, o que com que aguente mais binário do que uma de origem.

Não, a garantia não cobre peças de desgaste, ou consumíveis, como lhes queiras chamar (discos, pastilhas, embraiagem, pneus, enfim... tudo o que estiver directamente relacionado com o tipo de condução que possas ter).
Já os amortecedores não são considerados material de desgaste, pq mesmo que queiras e te esforces não os consegues gastar assim sem mais nem menos. A não ser ke andes a carregar pedras todos os dias... :D
Bronze
nada dixo tem de se levar a embraiagem fora :wink:
ToledoTDI
Kryptone Escreveu:nada dixo tem de se levar a embraiagem fora :wink:
Ai sim?? Maaau.... Então se assim é já não vou lá. Caga-nisso...
Se é para ficar com o carro parado mais de 1 dia prefiro ir ao Porto e assim fico com uma mítica "embraiagem do nuorte, carago". :D

Mas já ke estamos aki, façam o favor de "despejar" nomes de casas que reforcem embraiagens, mas coisas como deve ser - só 420 Nm não me chegam. :twisted: Mas tem que ser trabalhos de qualidade.
...e os respectivos contactos, já agora. :wink:
Bronze
o homem que o fex garantiu-me que podia meter a jarda que quisesse que nunca mais patinava...
n é preciso irem ao puerto vão antes á terra dos estudantes (coimbra) :lol:
Bruno Carmo
Então quer dizer que quem quiser reforçar em Coimbra tem de a levar desmontada?

um dia pra desmontar, outro dia pra ficar a fazer o trabalho, e outro dia pra montar...

3 dias o carro parado! :? para não falar da mão de obra pra desmontar e montar, alem do trabalho em si! :?

xato!
Silver
MB Power..... :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
UnKnOwN
Neo Escreveu:MB Power..... :lol:
Tás lá!!! :)
Novato
a minha embriagem e sachs e tmb e de pastinhas em ceramika :)
Bronze
mas pagaste uma nota ivo21 :lol:
Bruno Carmo
senhora nota!! :lol:

MB power, up a upa! :!: :!: :idea: :idea: :arrow: :arrow:
Novato
ola a tds eu puz a minha aki kem kiser dar uma olhadinha forca (www.gbsetubal.com)
e kem kiser experimentar o meu karro para ver se gosta tmb e so pedir. abraco a tds
Novato
sim é . :)
ToledoTDI
ivo21 Escreveu:ola a tds eu puz a minha aki kem kiser dar uma olhadinha forca (www.gbsetubal.com)
e kem kiser experimentar o meu karro para ver se gosta tmb e so pedir. abraco a tds
Humm... Interessante... Tb kero dar uma voltinha.

E eles fazem o serviço completo? Desmontagem, reforço, e depois montagem?
Quanto tempo demoram?

Eu estou como o Bruno Carmo, 3 dias com o carro parado é impossível para mim... :?
Novato
ligaste para onde rieger?
Novato
e axas karo ou normal? ja agora o teu karro kuanto e k ta a dar em recta?
Bruno Carmo
120 euros de diferença ainda é um bom dinheiro!

se calhar mais vale mesmo ir a Coimbra!
ToledoTDI
BRUTUS_TDI Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Bem.... :shock: 571€ +IVA ???? Isso dá 690,91€. :shock: :shock:

Já os 400€ da AP me parecem mais realistas... e mesmo assim...
A minha é uma Sachs, custou-me 150€, e tá a aguentar perto de 400Nm. Tem 70 e tal mil kms, e não tosse. Tou surpreendido...

Eu acho que mais vale comprar uma destas e mandar reforçar. Ou então, vais à casa ke o Kryptone falou. Já me disseram ke se meteres lá o carro num dia de manhãzinha, eles desmontam, reforçam, e montam de novo. Ao fim da tarde tens o carro pronto. Perdes só um dia.
Supostamente quando uma embraiagem é reforçada são substituidas as peças que sofrem desgaste por umas de qualidade superior e mais resistentes, o que com que aguente mais binário do que uma de origem.

Não, a garantia não cobre peças de desgaste, ou consumíveis, como lhes queiras chamar (discos, pastilhas, embraiagem, pneus, enfim... tudo o que estiver directamente relacionado com o tipo de condução que possas ter).
Já os amortecedores não são considerados material de desgaste, pq mesmo que queiras e te esforces não os consegues gastar assim sem mais nem menos. A não ser ke andes a carregar pedras todos os dias... :D
a tua embraiagem kustou 150 euros!!!onde??
150€, mas não foi o kit completo... :P Sei ke foi o disco, e outra coisa qq... não me lembro bem... tb já passaram 2 anos, e na altura não via 1 boi do assunto... :oops:
Comprei numa casa de peças qualquer, através de um ex-colega de trabalho.

Mas se procurares nas casas de peças, encontras a esse preço sem grandes difículdades.
Bronze
ivo21 Escreveu:a minha embriagem e sachs e tmb e de pastinhas em ceramika :)
Boas,

Mas isso está conduzivel ou é de ponto de embraiagem dificil?!

Ouvi dizer que as embraiagens reforçadas ficam desagradáveis!

Queria qq coisa com "tacto" de origem...é possivel?
Responder