Abraço.
aqui deixo as fotos





Boas...movel93 Escreveu:João,
O meu é de Dezembro de 2001, Leon 1.9 TDI Sport de 150cv com as mesmas jantes que o teu. Na cidade onde comprei foi o segundo a ser vendido, depois de alguns meses em que só havia o Cupra4 com este motor. O meu não trazia ESP, e os únicos extras que coloquei, foi a caixa de CDs, apoio de braços na frente e os cromados na frente.
Tem neste momento praticamente 165.000 kms, sem qualquer problema mecânico até agora, só uma fechadura traseira que deixou de abrir e fechar com o fecho centralizado e o botão do pedal de travão que faz acender as luzes de stop. Revisões e gasóleo e muitos kms todas as semanas.
o meu vizinho tem um dos ultimos leon 1M e é em laminas...Jota Escreveu:As dos FR mais recentes tb são favo mel...João Catita Escreveu:
a maior diferença está nas grelhas superiores, junto ao capot, são em favos de mel como as do xoques enquanto que os outros é tipo laminas...
Os Cupra's é que trazem em 'lamina'...