Novato
LEON TDI 150cv EVOLUCTION ( o tal raro)
As fotos será o Ricardo que as vai por aqui(eu não percebo nada disto), e o meu companheiro a mais de 3 anos O TDI Evoluction, tem de serie as jante 16, ESP, caixa de cd, o resto e igual aos outros, excepto não ter fundo braco nos manometros, e está stok.
Abraço.

aqui deixo as fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
RedShade
para mim as dicas do costume jantes rebaichar e ta feito
Bronze
eu tambem axo é fundamental :wink: exe tem caixa de 5 ou 6 velocidades?
Novato
Tem caixa de 6 velocidades é o TDI 150cv, dos primeiros, tem sido maquina e sem problemas.
Novato
As jantes ando com o bichinho logo se vê, quanto a rebaichalo, acho que não o fareim o conforto e importante, o puto e a Maria provávélmente não acham piada. :lol:
Novato
Quer dizer.....o Red.....alem dessas mudancas tambem acho que tem qu etirar os tocolantes das portas entao?? quando viste o meu carro foi logo..."isso ja nao se usa" e agora :?: tou na brinca
Administrador
Imagem
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Novato
Não é assim tão raro este modelo, já vi muitos.
Podes sempre mudar as jantes, já que o rebaixamento se calhar a nível familiar será mais complicado. :)
Bruno Carmo
acho que já foi tudo dito!

uma jante, e na minha opinião, so um pokinho pra baixo, tipo 30mm...
Novato
Rieger, exacto marca 240kh,
De facto as jantes deviam ser mudadas, em principio é o que vou fazer agora rebaichar não, o carro tem uso familiar, embora eu gostase de rebaichar, tenho um punto que esta rebaichado e ficou bem diferente, bem mais seguro.
Novato
Olá a todos.
É verdade !! Marca 240 km/h, inclui de série o ESP e segundo um familiar meu que trabalha na SEAT, no sector de legalizações, existem em Portugal cerca de 350 carros registados ( Evollution ). Foi o modelo de transição entre o TDi de 110cv Sport e o FR. O meu primo tem um igual ao teu e apenas pôs umas OZ 17" iguais ás do meu FR e o carro tá lindo. Resta-me dizer que a MAF é ainda a de origem ( tem 74000 km ) e até agora não deu problema nenhum.

Rui
Jota
movel93 Escreveu:João,
O meu é de Dezembro de 2001, Leon 1.9 TDI Sport de 150cv com as mesmas jantes que o teu. Na cidade onde comprei foi o segundo a ser vendido, depois de alguns meses em que só havia o Cupra4 com este motor. O meu não trazia ESP, e os únicos extras que coloquei, foi a caixa de CDs, apoio de braços na frente e os cromados na frente.
Tem neste momento praticamente 165.000 kms, sem qualquer problema mecânico até agora, só uma fechadura traseira que deixou de abrir e fechar com o fecho centralizado e o botão do pedal de travão que faz acender as luzes de stop. Revisões e gasóleo e muitos kms todas as semanas.
Boas...

Faz a tua apresentação no tópico adequado para poderes continuar a participar no forum e lê as regras tambem.

Obrigado
Novato
esse é IGUALZINHO ao meu, só q é cinza e tem jante 18 :P :P

mas de resto é como dizes...240km/h, jante 16' (no livrete :P ), e fundo dos manometros preto...

a maior diferença está nas grelhas superiores, junto ao capot, são em favos de mel como as do xoques enquanto que os outros é tipo laminas...

agora mods....-35mm, jantes cromadas 18, pelicula "soft" e sacar as letras da mala...

cumps
Jota
João Catita Escreveu:
a maior diferença está nas grelhas superiores, junto ao capot, são em favos de mel como as do xoques enquanto que os outros é tipo laminas...
As dos FR mais recentes tb são favo mel...
Os Cupra's é que trazem em 'lamina'...
Novato
Jota Escreveu:
João Catita Escreveu:
As dos FR mais recentes tb são favo mel...
Os Cupra's é que trazem em 'lamina'...
o meu vizinho tem um dos ultimos leon 1M e é em laminas... :hum: até agora só vi um com os favos e tb era cinza :D

outra diferença...os espelhos retrovisores são "rectangulares" e n "ovais"...
Responder