perdidolx
Carro "novo" - Importado
Caros amigos.

Adquiri um Seat Leon Top Sport de 2003
Acontece que o carro tem cerca de 70000 Km (é o que aparece no Conta Kilometros e se nao foi viciado).
Por vias de duvidas, mudei o oleo (pus castrol TXT norma VW501 ), os filtros todos, substitui correia distribuição e bomba de agua.
Isto tudo feito pela leitura que fiz dos topicos aqui existentes (e que de alguma forma me ajudaram bastante)....
Acontece que sinto o carro a puxar-me pouco (será impressao minha ou de já estar habituado à sua "pedrada")?
Ja vi se era do MAF (Medidor de Massa de Ar), mas aparentemente parece-me bom, pois o carro nao perde potencia.
Precisava da vossa ajuda, para tentar ligar o carro à VAG-COM ou entao trocar algumas ideias para saber se será mesmo do carro ou será que eu estou com "macaquinhos" na cabeça??
Desculpem este tópico mas preciso dos vossos palpites....
Abraços

:chorar: :chorar: :chorar: :( :( :( :( :(
perdidolx
Re: Carro "novo" - Importado
perdidolx Escreveu:Caros amigos.

Adquiri um Seat Leon Top Sport de 2003
Acontece que o carro tem cerca de 70000 Km (é o que aparece no Conta Kilometros e se nao foi viciado).
Por vias de duvidas, mudei o oleo (pus Castrol TXT 505.01), os filtros todos, substitui correia distribuição e bomba de agua.
Isto tudo feito pela leitura que fiz dos topicos aqui existentes (e que de alguma forma me ajudaram bastante)....
Acontece que sinto o carro a puxar-me pouco (será impressao minha ou de já estar habituado à sua "pedrada")?
Ja vi se era do MAF (Medidor de Massa de Ar), mas aparentemente parece-me bom, pois o carro nao perde potencia.
Precisava da vossa ajuda, para tentar ligar o carro à VAG-COM ou entao trocar algumas ideias para saber se será mesmo do carro ou será que eu estou com "macaquinhos" na cabeça??
Desculpem este tópico mas preciso dos vossos palpites....
Abraços

:chorar: :chorar: :chorar: :( :( :( :( :(
Suricata_R
Porque não vais ter com a malta daqui que se reune em Telheiras? Alguns que lá vão têm o VAG e poderiam te ajudar 8)
perdidolx
Estava ja a pensar em ir na sexta feira....
E pk tb nao apareces?
abraços e obrigado!
:assobiar:
Suricata_R
Não sei, nunca sei :lol:
perdidolx
Bem no dia em ke souberes avisa..
pk ao ke parece nao sou eu ke ando perdido...
lol...
eheheheheh :-)
Bronze
Aparece sexta feira que eu levo o cabo e o computador para vermos isso.
Mas o mais certo é já te estares a habituar á pedrada do carro.
Acontece...
Imagem
Imagem
Imagem
perdidolx
Pedro Pereira Escreveu:Aparece sexta feira que eu levo o cabo e o computador para vermos isso.
Mas o mais certo é já te estares a habituar á pedrada do carro.
Acontece...
Fixe "colega" Aereo..
lol...
Eu vou aaprecer entao para ver isso..
e sabes ke mais?
axo ke o meu MAF nao tem filamento....
Será ke é disso?
Sou mesmo "nabo" nestas coisas de automoveis!!!
Lol..
Bronze
perdidolx Escreveu:axo ke o meu MAF nao tem filamento....
Será ke é disso?
Não faço a minima ideia... :?
Imagem
Imagem
Imagem
Jota
Se for da MAF no vag com depressa detectas isso... comparas com os valores padrão e em principio deve dar para ver.

Aparece la e de preferencia alguem que leve o portatil... :P
Bronze
Eu vou levar o portatil
Imagem
Imagem
Imagem
Responder