Boas,
Hoje acendeu-me a luz do airbag, piscou e depois permaneceu acessa.
A luz de airbag off na consola tb piscava e entretanto deixou de acender.
No climatronic tinha um código no "1C" que se apresentava como "15.7" que entretanto passou por momentos a "15.5" e voltou a "15.7".
Desliguei e liguei o airbag no porta luvas e esse código desapareceu tendo voltado ao normal ".0"
No entanto a luz do painel de instrumentos fica fixa, ou seja, dou á chave, as luzes acendeu normalmente e apagam passado 1/2 segundos, mas a do airbag só volta a acender sempre e fica acessa.
De referir que aconteceu após ter desmontado e montado o porta luvas. Tudo ficou bem ligado.
Já noutra altura pelo mesmo motivo a luz acendeu tb, mas pq liguei o carro sem montar o porta luvas.
Dirigi-me á seat e disseram-me que essa situação tinha gerado um erro que foi apagado.
Possivelmente desta vez será a mesma coisa, mas, alguma sugestão ou ideia?
Só posso ver mesmo isto na máquina ou Vag-com.
Acho que a unica maneira de apagar essa luz é mesmo com o vag-com, porque basta um mau contacto na ficha(como pode ter acontecido quando mexes-te no porta luvas).
Penso que podes apagar isso com o vag-com, já que, o vag-com pode ser usado para configurar os airbags (pelo menos já li isso em qualquer lado)
Penso que podes apagar isso com o vag-com, já que, o vag-com pode ser usado para configurar os airbags (pelo menos já li isso em qualquer lado)
basta retirar o fus nr 11 e voltar a colocar para k a luz de arbag fike acessa, com o vag tiras isso.
nas repros k fiz a seat, 2 leon para fazer a repro é preciso tirar o fus 11, tiras , vitaminas o carro, voltas a colocar o fus,e kuando metes a chave em on acusa logo airbag , para resolver ligar o vag e voila. no error
nas repros k fiz a seat, 2 leon para fazer a repro é preciso tirar o fus 11, tiras , vitaminas o carro, voltas a colocar o fus,e kuando metes a chave em on acusa logo airbag , para resolver ligar o vag e voila. no error
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)